Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Máquina de Combate Patriota Bugou! - Corrigido

Gente, após a atualização para colocar as Caxixas-Fortes de areia, a Spec Ops 18 e o segundo treino de herói, meu Patriota bugou!

Eu só tinha o Máquina de Combate no uniforme padrão e no Patriota, mas após esta atualização o uniforme de Patriota aparece para mim como "expirou".


E o meu Patriota de Ferro aparece como a ultima armadura dele. Apesar do nome continuar "Patriota de Ferro", não é mais ele.


Aconteceu o mesmo com vocês?Aconteceu comigo e com o meu marido DelTony.
Os outros uniformes estão todos normais, o bug foi apenas no Patriota de Ferro!

O Máquina de Combate do meu marido acabou de ser corrigido... O meu demorou mas acabou de voltar ao normal tambem ^_^

Texto: Vivian Roncon

15 comentários:

  1. Meu Wolverine estava treinando na hora da atualizaçao pra spec ops e agr ele esta ocupado, n da pra usar em combates, e n esta treinando e n da pra colocar pra treinar novamente, vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Bem comigo aconteceu o mesmo..mas eu ainda não vi se o patriota de ferro já voltou para mim (espero que sim).Porem, uma coisa estranha que aconteceu comigo, foi na missão spec ops no mini boss você luta contra Anti-Venom e como aliado tem o Agente Venom,mas quando eu fui batalhar, eu tinha como aliado O VENOM eu fiquei sem reação e ele tinha ações de ataque muito boas. isso ocorreu com vcs tambem?

    ResponderExcluir
  3. Tive o mesmo problema com o Máquina de combate, cujo qual já foi corrigido. Também percebi que não consigo mais visualizar os uniformes da fênix na página do time, porém isso só ocorre com os uniformes da fênix que eu não tenho desbloqueados: os dois uniformes do Ciclope e do Colossus, o de tático da Fênix(Jean Grey) e o de infiltrador da Emma Frost.

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja porque estão mudando o sistema de treinar os heróis, agora é possível treinar até 3 simultaneamente, mas eu vi pra passar para o segundo nível precisa de 100 ouro, só pode ser brincadeira kkkk, ninguém sabe se tem alguma pesquisa pra isso?

    ResponderExcluir
  5. comigo aconteceu o mesmo só que eu tenho o original e ele foi para o patriota mas ja voltou ao normal

    ResponderExcluir
  6. a minha kitty estava treinando,agora não e antes dela o destrutor,agora o destrutor aparece oculado e ninguém ta treinando,quando vou treina alguém da erro na pagina,tirando que se eu abri em outro navegador some todos os perso que habilitei meus ouros minha prata e nem sei mais oque. reseta total minha conta em outro navegador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm tava dando erro de combate dps de toda luta. Eu mandei reclamação tbm para playdom, sobre o meu heroi que estava treinando, mais eu usava o firefox ai eu passei pro chrome e voltou tudo ao normal, tenta mudar o navegador ai ;D

      Excluir
  7. O meu Maquina de Combate era o original e tava com a roupa de Patriota, acham que na hora de colocar eles inverteram. kkk

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu a mesma coisa comigo.
    Usei o Chorme e funcionou normalmente

    ResponderExcluir
  9. Meu Agente Venom também tá bugado, acabei de recruta-lo e quando ataco um inimigo ele transfere o ataque para outro inimigo, para acertar os ataques eu tenho que inverter, ataco o de cá pra acertar o de lá. Alguém mais está com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Agente Venom também está atacando o inimigo errado, queria que a Vivian postasse sobre isso. O único jeito de garantir que ele ataque o inimigo certo é dando ataque em área rsrs.

      Excluir
  10. Meu war machine classico tinha virado patriota, que eu nunca tive. Mas ja corrigiram.

    ResponderExcluir
  11. Estou com o mesmo problema do Cesar... mandei um email para a playdom, mas nada ainda. E quando eu tento lutar, ao fim da luta, , e dá problema e precisa fazer refresh, e perco o que eu fiz, simplesmente nao consigo fazer nada... to vendo que vou acabar perdendo o antivenon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mesma coisa ta acontecendo comigo alem do que o meu treinador das caixas fortes do pvp tava treinando e agora so mostra q ta ocupado e nao consigo usa ele em nada

      Excluir