Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Problemas com o PVP 15 e recompensas atualizadas

Gente, primeiro peço desculpas por só postar isso aqui agora, é que lá em casa usamos a GVT e ela fez uma manutenção errada na minha quadra, me deixando sem internet desde segunda! Sim, justamente segunda, dia em que o PVP acabava. Ainda estou sem internet e meu celular não abre dispositivos em flash, por isso nem sei em que liga fiquei no PVP 15! Mas estou aqui, vencendo as dificuldades, para postar a nota da playdom para vocês.

Então gente, peço desculpas e que entendam que eu não tenho como responder os comentários de vocês ainda, ok? O aplicativo do Blogger para celular e ipad não tem a opção de aprovar e responder os comentários. SEJAM BONZINHOS COMIGO! ^_^

ÚLTIMO DIA DO PVP
Foi uma loucura o dia 12/05/14. O jogo recarregava a todo instante, dava erros, batalhas não computadas, atualização de pontos errada... Enfim, uma zona. Teve muita gente que estava na liga Adamantium e acabou caindo para ouro! Muitos players revoltados, muitas horas de PVP jogadas no lixo... Mais uma vez a playdom não conseguiu terminar o PVP do modo previsto.

SOLUÇÃO DA PLAYDOM
Para que os players não fiquem tão chateados ou parem de jogar, a playdom lançou uma nota prometendo recompensar esses jogadores.


De acordo com a nota da Playdom:

Devido aos erros dificuldades técnicas no ultimo dia do PVP 15, muitos players perderam posição de modo injusto. A playdom para amenizar o problema resolveu que a partir da liga Ouro, todos os agentes irão receber os prêmios da liga acima. Por exemplo, ficou Ouro? Vai ganhar a arma da liga Diamante. Ficou Diamante? Vai ganhar o uniforme da liga Vibranium. Ficou Vibranium? Vai ganhar o Rocket Raccon da liga Adamantium. Óbvio que quem ficou Adamantium não vai ganhar mais nada! Eles não falaram nada sobre quem caiu para a liga Prata.

Esses prêmios da liga superior irão aparecer automaticamente na conta dos jogadores. Ou seja, você vai logar no MAA e o uniforme, arma, herói, já vão estar no seu inventário. Não vai aparecer aquela famosa janelinha dizendo "você recebeu o prêmio..." 

De acordo com a Playdom os prêmios iriam aparecer imediatamente... Eu não tenho como saber porque estou sem internet, mas espero que todos já estejam com suas devidas recompensas! É isso aí agentes, os problemas aparecem, mas se forem solucionados assim os jogadores continuam felizes. Valeu Playdom!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha internet voltou! Terminei o PVP na liga Diamante e recebi o uniforme tático da liga Vibranium de presente =D~

Texto: Vívian Roncon

28 comentários:

  1. Há muito tempo estou desanimado com o PvP mesmo. Joguei dessa vez só pra pegar as capas e recrutar o Treinador. Fiquei na ouro, então pra mim valeu a pena. Acabei de olhar e realmente a arma já estava no meu inventário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/
      parabens! eu tambem jogo mais pela roleta diaria do pvp rsrs

      Excluir
  2. Tudo bem Vivian,mas ñ se esqueça de postar as tarefas da missão secreta 18 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha net já voltou! nao deixo as tarefas de lado por nada nesse mundo kkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sabia disso não. Fiquei na liga diamante e não recebi o uniforme ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pedro! o uniforme nao vai pro seu inventario. aparece a pesquisa dele pra fazer. já olhou se está la a pesquisa do uniforme de tatico? ela demora 5 min

      Excluir
    2. muito obrigado viviam eu estava com a mesma duvida do pedro, mas não me lembrava que tinha a pesquisa. Parabéns pelo ótimo blog e por ajudar os outros jogadores.

      Excluir
  5. Terminei em Vibranium por muito pouco :s 1.283 de classificação. Mas ta valendo, adorei o set e já tenho uma estrategia pra ele. Os 2 rounds vão ajudar demais. Mas o que realmente me deixou feliz foi o dia seguinte ao termino do PVP. Aonde foi anunciado que os jogadores receberiam essa "promoção" entre ligas. Adorei essa decisão da PlayDom. Estou jogando já com o Rocket que ganhei e achei ele muito bom. Mas o dano poderia ser mais alto.

    ResponderExcluir
  6. a show vivian seu blog e muito bom e que bom que vc esta de volta fiz de tudo pra catar a adamantium mas como sempre o pvp termina de segunda e segunta eu trampo das 15 as 23 kkk
    acabei ficando na vibranium mesmo mas valeu pq acabei megando o rocket raccon, mas nao sei que time possa me dar un resultado minimo satisfatorio to ajuntando caps a bastante tempo tenho 430 pra poder comprar o time que for kk pra dar um resultado satisfatorio to no nivel 160 e utilizei na defesa dentes de sabre e vampira com a roupa infiltradora fome tudo lev 13 mas o resultado foi de mediano pra ruim qual time me recomendaria no meu nivel o treinador nivel 9 com a vampira me deu resultado melhor que o dentes de sabre abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nunca consigo jogar na segunda tambem Y_Y
      vc ja tem a espiral? pense em um heroi bom... comprei ela e coloquei no ataque do pvp level 1. no level 6 meti ela na defesa e ela ganhou muito pra mim. vc podia ver alguem que combinasse com ela

      Excluir
    2. spiral e psylocke
      e o agente brutamonte

      Excluir
    3. um legal vou analisar nai vi ninguem jogando com ela no meu nivel mas no ataque uso a nico e a emma nao tem time que ganha de mim com as duas kk o problema mesmo e defesa mas acho que time algum vai me dar mais que 40% de aproveitamento na defesa kk mas valeu abraços.

      Excluir
  7. Vi queria muito que vc respondesse, entao, comprei o iso branco de dar inpirando liderança, pro meu agente generalista, e comprei tambm a colsun revenge, o thor avengers e falta 10 cp pro hulk avengers... so que quando vc tem 3 avengers (2 herois mais o agente), vc libera esforço colaborativo, que ativa inpirando liderança, eu tenho o hulk cinza, ja que meu agente ja daá isso, sera que vale a pena comprar o hulk avengers?? Sera que almentara mais meus atributos, ou vai ficq na msm, sera que o inspirando liderança acumula com a dos avengers? Pf preciso disso urgente!!! Obg, quem tiver eles pode responder tambm.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a Vivian! (esse é o perfil do meu marido)
      a vingança de coulson é uma das melhores armas do jogo! eu te aconselho a usar o iso branco, usar a coulson e o thor avengers. ai você pode sim usar o hulk cinza ou outro heroi. um que se dá muito tem com o thor é o maquina de combate patriota;... pq ele aplica radiação nos inimigos e o dano do thor aumenta se o inimigo estiver com radiação. entao quando usar a habilidade em area do thor ele arregaça!
      eu nao comprei o hulk avengers. sinceramente os melhores hulks sao o cinza e o guerreador

      Excluir
    2. Muito obg vi, amo seu blog e parabéns pelo esforço em responder todos os comentários... e aliás, vc gosta doo perfil do seu marido né kkkkk. Entao, nao pretendo comprar o hulk avengers, pois msm que acumulasse, n superaria a luta suja do cinza, e quanto ao maquina, vamos esperar liberar a roupa dele, e aí eu penso em compra-lo!! Agr só estou ansioso pra espc e pra testar minha nova equipe no pvp..... obg!!!!!!

      Excluir
  8. Eu desencanei do PVP há muito tempo, jogo mesmo é pelo ouro. Mas nessa temporada eu me superei: Terminei na prata! Hehehehehe.....A partir do nível 240 só tem cashers e hackers. Tem jogador com o Coisa no time que dá mais evasão que a psylocke. Tenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a Vivian! (esse é o perfil do meu marido)
      menino... eu APANHEI FEIO pra um time que era luke cage e gata negra kkkkk
      muito tenso mesmo

      Excluir
  9. alguém sabe quando começa a spec ops 18,não aguento mais espera,não tem uma missão nova,ja completei a do simulador.

    ResponderExcluir
  10. parabéns por este blog ele e 10,ei vcs tem alguma informação de quando vai lança a spec ops 18?
    não aguento mais espera,não tem uma missão especial para brinca,já fiz a do simulado,pensei que com o simulador não faltaria missões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a Vivian! (esse é o perfil do meu marido)
      death, eu achei que vinha esse final de semana pq ja estamos ha 1 semana sem nenhum evento no jogo. a playdom nunca deixa a gente ficar muitos dias sem evento para nunca parar de comprar ouro kkk
      sempre vem la pelas 21h... vamos ver se vem hoje! mas se naao vier, essa semana vem com certeza!

      Excluir
  11. Oi, sou novo no blog e queria uma dica pra passar nas missoes do simulador to na dos duendes verdes mas nao passo, alquem me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  12. Oi, sou novo no blog e queria uma dica pra passar nas missoes do simulador to na dos duendes verdes mas nao passo, alquem me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leonardo! tem uma postagem aqui no blog, é recente, sobre o simuldor e com dicas de como passar das fases dele!
      veja se voce tem alguma arma que dê contra ataque ou herois que curem ou dêem debuff (penalidades) nos inimigos. voce tambem pode usar os seus itens do inventário e jogar "munições misticas" neles. é uma granada que pegamos ao visitar os vizinhos

      Excluir
  13. oi Vivian parabéns pelo seu blog ele e 10!!! tira bastante duvidas !! queria agora sua opinião quero compra o uniforme ciclope fênix cinco(tático ) é uma boa escolha ?

    ResponderExcluir
  14. Ola Vivian, primeiramente parabens pelo blog !
    Então, poderia me dar uma sugestão pro proxmo pvp off, pois no on vou por Fandral e Hogun(gostei muito deles) !
    Vc me aconselha comprar algum heroi? Qual?
    Ou é melhor comprar um novo uniforme para o heroi? Qual?

    Meus herois são Homem de Ferro level 10, War Machine 9, Ciclope 10, Viuva Negra 10, Gavião Arqueiro 7, Punho de Ferro 7, Mulher invisivel 7, Gamora 4, Miss Marvel 6, Mercurio 6, Hogun 6 e Fandral 7, vou upar os 2 ultimos primeiro, mas aceito sugestões !

    Desculpa por tantas perguntas kkk

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir