Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Finalmente X-Force! Novidades do Twiitter

 
Quem joga a bastante tempo, sabe que estes uniformes da X-Force estão prometido há... 1 ano mais ou menos? Poisé. Prometeram, soltaram as imagens, disseram que já estavam vindo... E até hoje nada. Mas agora, finalmente, os uniformes da X-Force estão chegando!!!

As informações foram liberadas no Twitter oficial do Marvel: Avengers Alliance!


Psylocke, Wolverine e Deadpool vão ganhar os uniformes da X-Force inicialmente. O uniforme da Psylocke vai ser o Uncanny Original dela. Seguem imagens do Wolverine e da Psy!


Já o uniforme do Deadpool, que é o principal dessa leva de X-Force, vem na classe Detonador! Segue abaixo o tweet da MAA Insiders e a foto do uniforme.



Além de Psylocke, Wolverine e Deadpool, outros heróis possuem o uniforme da X-Force e irão ganhar eles depois! O Fantomex e o Anjo já tem os uniformes, mas o Noturno deve ser um dos próximos a receber o uniforme X-Force novo. A imagem oficial do Noturno com uniforme X-Force já foi divulgada quando o primeiro aviso dos uniformes saiu, há 1 ano.


BÔNUS SE JOGAR COM DOIS X-FORCE
Do mesmo modo que existem os bônus para jogar com dois uniformes avengers ou dois uniformes da fundação futuro no mesmo time, ao jogar com dois heróis com o uniforme da X-Force você ganhará bônus. Esses bônus serão atribuídos também aos uniformes do Anjo e do Fantomex.



Inicialmente esses será o grupo da X-Force. Como existem 12 membros nos quadrinhos, eles dizem que no futuro lançarão outros uniformes para aumentar o grupo.


Texto: Vivian Roncon
Twitter: @MAAInsiders

4 comentários:

  1. A espiral tbm eh da X-force neh? O nome dela ta " Espiral da x-force"! #Ansiosissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a espiral tambem é da x-force e eu estou ansiosissima por mexerem nela tambem, mas eles nao falaram nada a respeito. disseram que vao mexer no anjo e no fantomex. ou esqueceram dela ou ela fica pra proxima. espero que só tenham esquecido!

      Excluir
    2. desculpa estar entrando na conversa alheia, mas acredito que estas melhoras do Fantomex e Arcanjo só foram feitas pra acompanhar os uniforme que foram liberados para os outros membros (Deadpool, Psylocke e Wolverine), duvido que irão mecher na Espiral, afinal, ela não faz parte dessa formação da Fabulosa X-Force. Mas poderiam por o uniforme do noturno, ele entro só na metade do tempo que durou essa formação, mas, ainda assim, fez parte!!

      Excluir
  2. AEEEEEEEEEEEE !!!! PEGUEI O UNIFORME DO DEADPOOL !!!!!!!(cabô meus cp de novo!!! :( ) agora junta cp pra pegar o da Psylocke e do Wolverine (o do arcanjo não,, é mt caro!!)

    ResponderExcluir