Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 8 de junho de 2014

Melhore seus bônus de PVP!

Uma coisa super importante e que os novatos não sabem e muitos players esquecem é de atualizar a limitada no início de cada época de PVP! Upar os heróis e deixar todos pelo menos no level 10 faz uma diferença enorme nas lutas futuras. Então é importante sempr treinar os heróis e sempre atualizar o bônus da limitada.


Ali na aba do bônus você pode ver que ele é dividido entre HERÓIS e LIMITADA. Pois bem:

HERÓIS
Quanto maior o level do herói, mais alto é o bônus que ele te dá. Heróis dão bônus diferentes de acordo com a classe atual deles, por exemplo, se você tem um wolverine (briguento) mas colocou o uniforme de infiltrado nele, o bônus dele será de infiltrado. Vou por abaixo uma lista de quais bônus cada classe dá:
  • Detonador: Ataque
  • Briguento: Precisão
  • Brutamontes: Defesa
  • Tático: Saúde + Resistência
  • Infiltrado: Evasão
  • Generalista: Saúde + Resisntência + Outros
 Cada um tem a sua técnica. Alguns preferem comprar todos os heróis do jogo, outros preferem comprar os uniformes... Eu prefiro comprar apenas o que vai ser útil pro PVP e colocar todos level 
alto.
LIMITADA
A Limitada permite que você coloque itens em uma aba do PVP para que eles te dêem bônus extra para as lutas. O item colocado na Limitada nunca mais poderá ser usado. Ele vai ficar preso ali até você colocar outro por cima, quando o de baixo vai sumir. Então só ponha na limitada o que você realmente não pretende usar!

Todos os itens do MAA são bônus de ataque e defesa para limitada, alguns dão quase nada e outros dão bastante! Daí a necessidade de substituir itens que dão pouco bônus por itens melhores. Todos os itens tem dois valores de bônus: ataque e defesa. É você que decide se quer colocar os dois valores equilibrados ou deixar um deles mais forte. O Bônus ofensivo mexe nos status de ataque, o bônus defensivo mexe nos status da defesa.

  • Ofensivo: Resistência + Ataque + Precisão
  • Defensivo: Saúde + Evasão + Defesa
E além disso, a Limitda foi atualizada para ter separado os itens que vão mexer na sua equipe de ataque e os itens que vão mexer na sua equipe de defesa. Então você vai ter que decidir se quer mais ofensivo ou defensivo cada um dos dois times! Os vernelhos são da equipe de ataque e os brancos da equipe de defesa no PVP. Lá embaixo ela mostra o bônus total, somando todos os itens em cada equipe.

Essa é a minha Limitada antes de atualizar! Os itens usados são na maioria os itens de pesquisa da Spec Ops passada.


A cada Spec Ops, uma das tarefas é pesquisar um item. Esse item SEMPRE tem um bõnus alto de PVP. Então, após pesquisado, o item é vendido na loja por 2.000 pratas. Basta você contar quantos irá precisar e colocar! Então vamos lá?

O item da Spec Ops atual é esse roxinho, a Bomba Antissoro. Essa é ela na loja, por 2.000 pratas e 10 shield points.


Ela dá 3.473 de ataque e de defesa, não é? Então eu contei na minha Limitada inteira quantos itens estão lá com o bônus inferior a isso. Depois é só comprar as Bombas Antissoro necessárias para atualizar a Limitada.


Deu 100.000 pratas, mas se você não tiver dinheiro para comprar todas as que você precisa, compre apenas algumas e de vez em quando vá mexendo na Limitada até ficar do jeito que você quer. É fácil você ter bastante dinheiro se colocar todos os dias seus heróis para voarem nos aviões e visitar seus vizinhos.

Agora chegou a hora de colocar os itens!
Tenho um vídeo aqui mostrando isso.



Depois de colocar as minha 50 Bombas Antissoro, minha Limitada ficou assim:

 Dá pra ver a diferença de bônus de arsenal? Vou por uma imagem comparando o antes e o depois para vocês poderem ver melhor.

 
 Pronto! Agora estou preparada para esperar o torneio de PVP chegar!
Guardo prata para que no primeiro dia do PVP possa comprar isos novos e substituir os dos heróis que serão usados e os do agente. Cada vez que você sobe de level o level do iso também muda e chega uma hora em que os isos que estão nos heróis ficam muito fracos perto do que poderiam ser se você os substituisse. É aí que você gasta dinheiro... Esses isos não sao baratos.

Boa sorte e bom jogo, agentes!
Nos vemos no PVP.

Texto e vídeo: Vivian Roncon


 

 

10 comentários:

  1. Vivian, parabéns pelo blog. Eu entro todo dia para acompanhar suas postagens. Sobre os bônus de PVP, acho que também se faz necessário, caso seja o objetivo da pessoa, verificar se os itens com bônus alto de ataque e defesa continuarão mais altos ou iguais ao item novo que será colocado no limitada, até porque, já perdi batalhas de PVP por pouquíssimos pontos de diferença no limitada. A bomba antissoro tem ataque e defesa iguais que somados dão 6.946 pontos(3.473 atq/def). Se a pontuação dos outros itens é inferior, eu troco para equilibrar.

    ResponderExcluir
  2. PVP com Capitão América Steve Rogers e Aspiral!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom estas dicas,eu já faço isto mas e sempre bom lembra,e para os novatos ajuda muito,no meu primeiro pvp eu não intendia a parte do limitada pensava que tinha que coloca diariamente os itens e não coloquei ai nem precisa dizer apanhei feio.

    PS:(para consegui prata de preferencia as missões do convés de 20mim repetidamente são as de melhor ganho de prata e exp/por tempo.

    ResponderExcluir
  4. Vivian, ontem descobri um navegador chamado Coowon, ele é baseado no google chrome mas é focado pra esse tipo de game, tem várias funções como acelerar tempo, capturar tela, multi conta na mesma janela, trabalhar offline, etc, acho que seria interessante você passar isso pros leitores.

    http://coowon.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela dica, ja notei a diferença mesmo na opção de treino.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian,voce pode me tirar um duvida?eu sou level 47 e tenho 135Cps de heroi eu ja tenho o ciclope fenix cinco,a mulher hulk,Anti Venom,Homem de ferro Mk 42,Sif,e os basicos....tava pensando em recrutar o hulk vermelho parecia muito bom e pelo que vi ele combina com o ciclope,mas nao tenho certeza...voce pode me dar um dica de um bom personagem?

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que eu ainda não entendo é esse bônus "outros" dos generalistas.

    ResponderExcluir
  8. não equipar itens na equipe defensora traz problemas?

    ResponderExcluir
  9. faz diferença não colocar itens na limitada defensiva?

    ResponderExcluir
  10. Alguem me diz qual escolha é melhor:

    Itens na limitada FULL ATK, Balanceados ou FULL DEF?

    ResponderExcluir