Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 7 de junho de 2014

Novidades PVP 16 e Capítulo 6 S2

Duas notícias do que vem pela frente no Marvel Avengers Alliance, carinhosamenre chamado de MAA ;)

PVP 16 - DRAX
Mais um integrante dos Guardiões da Galáxia vai chegar no jogo. O Drax será a recompensa da liga adamantium no PVP 16 que deve começar em cerca de 1 semana. Ainda não disseram qual será a classe dele, mas tudo indica que ele virá como Briguento - Scrapper.


Já é bom ir se preparando! Treinem seus heróis de level baixo para ganhar mais bônus no PVP e dêem atenção especial para os heróis que desejam usar na equipe. Lembre-se de guardar prata para trocar os isos do agente e dos herois no primeiro dia de PVP! Assim os isos deles estarão atualizados com o level do agente (quanto maior o level, maior o efeitos dos isos). Nossa LISTA DE ISOS está atualizada com todas as builds. Você encontra ela na barra da direita nas "postagens mais populares", ou no menu superior onde tem "Build / Isos".


CAPÍTULO 6 - UNIFORME PARA SHE-HULK
A She-Hulk vai ganhar um uniforme novo e inédito para ser recompensa do capítulo 6 da Season 2. A informação foi divulgada pelo Twitter da MAA.


Traduzindo o Tweet, esse uniforme da She-Hulk é algo inédito porque não existe em nenhum quadrinho. A Marvel Avengers Alliance está, pela primeira vez, inventano algo totalmente novo para o jogo. Eles prometeram também que a personagem será melhorada... O que é muito bom! Espero que mudem as skills e que ela passe a ser útil para o PVP. A expectativa é que este novo uniforme venha nas classes Brutamentos - Bruiser e Briguento - Scrapper.

TUDO o que eu sei de informação está aqui. Quando souber mais coisa acrescento ou faço um novo post. O PVP 16 deve chegar nessa próxima semana ou na outra! Ele deve chegar antes da Sep Ops acabar ou logo no final dela.

Texto: Vivian Roncon


8 comentários:

  1. seria bom se viesse CPs como recompensa nas vitórias

    ResponderExcluir
  2. eu preferia cofres de coleções passadas,tipo reiniciassem na ordem que elas sairão,1 pvp para caixa magnetica,outro para a omega,outro para juggernaut...,pq cp da para fama mas caixas que já passaram so com gold.
    porem se fizerem isto ai vai ser uma chame a menos de novos perso em caixas de pvp.

    ResponderExcluir
  3. OPINIÃO MINHA
    provavelmente então o Star-Lord vai vir como premio na spec op 19, e o groot em caixas no (espero que seja)no group boss ou no pvp 16.
    só estou especulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. spec ops 19 não vai ser dos guardiões da galaxi e nas caixas só vem vilão o groot é vilão? não....

      Excluir
  4. No twitter do maa insiders falaram que a spec ops 19 nao vai ser dos Guardiões da Galaxia e que vai lançar outro herói de caixa-forte na ops.

    ResponderExcluir
  5. Já foi dito que a próxima spec vai ter Group Boss... Deve vir as box no chefe em grupo mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Desculpe querida mas a She Hulk tem outra roupa que ela usou no quadrinho "era Ultron"
    http://i325.photobucket.com/albums/k385/Brizola616Nova/ausubmit03_zps838e8383.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dante, sim, ela tem outra roupa nos quadrinhos. MAS a roupa que vem pro jogo é uma roupa que NÃO EXISTE nos quadrinhos ^_^

      a roupa que vem pro jogo é uma roupa nova, inventada pela marvel apenas para o MAA

      Excluir