Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PVP 16, Spec Ops 19 e Capítulo 6 - Novidades do Twitter

O PVP 16 deve ser lançado primeiro, depois a chegada dos uniformes X-Force, da atualização do Fantomex e do Anjo para o X-Force e depois o inicio da Spec Ops 19! O capítulo 6 também já está chegando.

O anúncio foi feito pelo Twitter @MAAInsiders.
A ordem de lançamento então será:
  1. PVP 16 
  2. Uniformes X-Force
  3. Spec Ops 19

SPEC OPS 19
Em determinado momento o produtor Woods disse que a Spec Ops 19 estreia nessa semana! Depois disse quer ela está próxima, mas também falou que ela vem depois do PVP e da X-Force? Então será que vem tudo junto nessa semana?!


Eles prometeram soltar algumas imagens agora nos próximos dias e estão fazendo muito mistério sobre quem será o Herói recompensa da Spec Ops. Foi dito que ela seria com um dos Guardiões da Galáxia, mas a MAA Insiders não confirmou.

Como a Shanna acabou de chegar no jogo, todos pensaram que a Spec Ops 19 pudesse ter relação com a Savage Land, mas o produtor disse que não tem. Ou seja, Savage Land não será o tema da Spec Ops 19. 


Foi anunciado que na nova Spec Ops terão 4 novos vilões, sendo 1 chefe em grupo e 1 vilão de caixa-forte! O vilão de caixa-forte da Spec Ops 19 será o Avalanche.


De acordo com eles, estão tentando fazer mais e mais vilões legais para que o jogo se torne cada vez mais envolvente e disputado no PVP.
 
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

E eles revelaram! O herói da Sepc Ops 19 será o Cannonball. Ele virá como detonador.


Outra imagem que eles soltaram é a do Bastion, chefe em grupo durante a Spec Ops. Ainda não tinham desenhado ele de corpo inteiro, por isso puseram a imagem dos diálogos no Twitter.



PVP 16
Eles estão trabalhando para que o PVP fique cada vez mais balanceado e justo. Além de equilibrar os hróis e vilões, eles dizem estar em uma luta contra hackers, cheaters e bots.


 
Outra novidade é que eles estão mexendo nos torneios de PVP desde a Spec Ops 16 e 17. Eles vão fazer o PVP ser disputado de acordo com o level. Farei uma postagem somente sobre essas novidades nos torneios de PVP futuros depois!

CAPÍTULO 6 DA S2
O Luke Cage será atualizado assim que o capítulo 6 da Season 2 chegar.
E nesse capítulo também irá aparecer o Dr Connors!


Texto: Vivian Roncon

Um comentário:

  1. ele não disse que a Spec ia estrear essa semana, ele disse "ainda essa semana vou anunciar mais sobre a próxima spec"

    ResponderExcluir