Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Thanos no jogo, quadrinhos e cinema!

Quem abriu seu Marvel: Avengers Alliance foi surpreendido com este aviso:

Pra quem não lembra ou não pegou essa época, o Thanos já foi Chefe em Grupo no MAA. Essa propaganda nele no game é um spoiller, mas do que? Nunca colocariam ele como caixa-forte, o herói da Spec Ops 19 é o CannonBall... Acho muito improvável que a Playdom coloque ele como personagem jogável no MAA, porque ele é o melhor de todos! Não teria como por ele no jogo assim.

A Marvel dexou claro que ama aparições de personagens em vários lugares... E é isso que estão fazendo com o Thanos!

Na verdade é apenas uma propaganda do que está rolando agora nas HQ's. Ele não vem pro jogo! Pelo menos ainda não... Porque quando os proximos filmes sairem com certeza a Playdom coloca ele de novo no MAA!



Pra que vocês possam saber um pouco mais a respeito eu resolvi fazer esse post falando do papel do Thanos nós próximos filmes que estão por vir!
Ele estará tanto no filme Os Vingadores 3 quanto no Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn , responsável pelo filme Guardiões da Galáxia, disse que os dois filmes terão uma conexão, estarão ligados. Você lembra quando o Thano apareceu nas cenas pós crédito do filme Os Vingadores em 2012? Apareceu só a carinha dele, mostrando que no futuro ele seria um vilão na série de filmes.
Como todos sabem, os filmes da Marvel não só podem ter ligações com outros, como costumam mostrar pedaços de filmes diferentes nas cenas pós crédito! Sempre dentro do universo Marvel. Quando o. Thanos apareceu na cena pós crédito de Os Vingadores, todos nós ficamos imaginando que ele seria o vilão em Os Vingadores 2... Mas ficamos chocados quando anunciaram o Ultron como o vilão do segundo filme! Na verdade já era um anúncio de que o Thanos existirá, não só nos vingadores mas no Guardiões da Galáxia.
FILMES GUARDIÕES DA GALÁXIA + OS VINGADORES 3
James Gunn disse que o filme terá o vilão Thanos. Ele é um supervilão celestial, que orquestrou o evento conhecido como Genocídio Estrelas por amar a Senhora Morte.
O filme vai ser no século 31 no espaço. O Senhor das Estrelas irá liderar os Guardiões da Galáxia (Groot, Gamora, Rocky Racum e Drax) após encontrar uma das sete Jóias do Infinito que precisa ser protegida para não cair nas mãos de vilões que queiram dominar o universo!
Thanos era o pai adotivo de Gamora nos quadrinhos da Marvel e coleta todas as Jóias do Infinito. Com isso ele consegue o poder necessário para dominar o universo, sendo o ser mais poderoso de todos. Foi então que os Vingadores apareceram nos quadrinhos para impedir o plano de dominação de Thanos, chamando está força tarefa de Desafio Infinito. 
Essa foi a conexão Thanos + Vingadores nos quadrinhos, mas até o momento a Marvel não oficializou a existência do Os. Vingadores 3. Só todos sabemos que ele existe e terá o Thanos! Afinal... Se o diretor do Guardiões da Galáxia disse que o filme tem ligação com Os Vingadores 3, é porque ele irá sim existir! E a Marvel jamais abriria mão de uma série de filmes tão rentável como os vingadores, não é?
GUARDIÕES DA GALÁXIA: Estreia 31 de julho de 2014
OS VINGADORES 2: Estreia 30 de abril de 2015
OS VINGADORES 3: Ainda não confirmado
HOMEM FORMIGA: Confirmado sem data de estreia
CAPITÃO AMÉRICA 3: Comfirmado sem data de estreia

QUAL O PAPEL DO THANOS?

Ele sempre foi aquele vilão mais poderoso de todos. Aquele Chefe Épico ou  Chefe Final, que ao conseguir derrotar no vídeo-game zera o jogo. Foi então que a The Huffington Post perguntou ao chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, qual seria o papel do Thanos. Se ele seria um tipo de Chefe Final como nos games. Olha o que ele respondeu:
" Nós nunca pensamos nisso exatamente desse jeito, mas eu diria que… Faz sentido. E também se parece com algumas sagas clássicas dos quadrinhos, onde eles vão mostrando só pequenas aparições de grandes vilões por anos. Se não me engano Walter Simonson foi mostrando só de relance Surtur ( vilão do Thor na saga que é considerada uma das melhores fases do personagem ) antes que ele aparecesse de vez. É divertido podermos nos dar ao luxo de construirmos algo assim nos cinemas. " (Kevin Feige).



Texto: Vívian Roncon
Entrevista com Kevin Feige:The Huffington Post 

7 comentários:

  1. Isso é uma propaganda de uma HQ nova, ma quem sabe tem alguma coisa no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Vivian, eu sei que não tem nada a ver com este post mas, você poderia me dar dicas de como anular o pergaminho angolob? Eu sofro muito com isso no pvp justamente por meu time girar em torno de efeitos benéficos/prejudiciais... Preciso muito de uma ajuda! Desde ja, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço somente um jeito.
      O fera com a roupa só Cavaleiro da peste.
      A passiva dele é o que você está procurando.

      Excluir
    2. Só se vc tiver o fera na versão dos cavaleiros do apocalipse.

      Excluir
  3. Nao acho que sairá nada avvet com thanos, pelo menos por um bom tempo, se nao me engano foi anunciado pelo twiter da marvel, que isso era apenas uma propaganda de uma saga de Hqs que iria sair, uma espécie de continuaçao da anterior, Infinit!!!

    ResponderExcluir
  4. ganhei o iso-amplificador do deadpool da missão especial ele e muito bom pois o segundo ataque torna-se fatal a alguns herois pelo o seu poder.

    ResponderExcluir
  5. Mudando um pouco de assunto, alguém aqui já conseguiu completar todas as tarefas da lança selvagem? Se sim, ela vale realmente a pena todo o esforço para consegui-la?

    ResponderExcluir