Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 12 de julho de 2014

Chefe em Grupo - Bastion Bastião

Chegou o novo Chefe de Grupo, Bastion.



_-=-_  SOBRE OS CHEFES DE GRUPO  _-=-_

Chefes em Grupo, ou Chefes de Grupo, são muitos divertidos. Você tem a opção de derrotar ele no seu mapa ou no mapa dos seus aliados! Lembrando que ele tem um período de 72h para fugir após gerado, ou seja, se você ou seus aliados não matarem ele, depois de 72h ele vai embora.

A Marvel Avengers Alliance lançou os Chefes em Grupo para dar aos players um novo tipo de vilão, mais envolvente, mais viciante e que incentivasse os jogadores a adicionarem mais amigos e consequentemente mais aliados. Já que quanto mais amigos ativos no jogo você tiver, mais Chefes em Grupo poderá enfrentar sem gastar energia ou isos.

A MAA informou que eles fizeram melhorias no modo chefe em grupo após a fase do Ultron. De acordo com eles, agora vai ficar mais fácil e terá mais diversão e interação entre os jogadores, afinal foi acrescentada uma escala de dificuldade com base no nível dos agentes . Agora também será possível usar o Pedido de Socorro durante as batalhas contra o chefe.

GERANDO O BASTION
Ao completar a primeira pesquisa da Spec Ops 19 o ícone para gerar o bastion vai aparecer no seu mapa. Ao clicar nele, apareceram 3 opções para escolher amigos do facebook. Você pode gerar o chefe em grupo e pedir socorro para amigos que você escolhe um a um, ou selecionar uma das 3 abas (no caso selecionei AMIGOS MARVEL, que inclui todo mundo do meu facebook que também joga MAA) e clicar em "Selecionar todos e enviar". 


Após enviar o pedido de ajuda para derrotar o chefe em grupo, o ícone no seu mapa irá mudar e você já pode lutar contra ele.


_-=-_  COMO DERROTAR O CHEFE DE GRUPO  _-=-_

Você pode lutar contra ele de duas formas:
- No seu mapa
- No mapa de um aliado

Sempre repare qual a classe do Chefe pois ele sempre vem com uma classe diferente!
Você pode bater nele até ele fugir ou até vencer. Se você derrotar ele, ganhará uma recompensa que varia bastante, mas no geral são coisas legais!


O Bastion está dando 1 caixa-forte do Avalanche (boombox) se você tirar a saúde do chefe em grupo até a porcentagem indicada, e 10 caixas-fortes se você matar ele.

ELE É IMUNE A SANGRAMENTO! Mas abuse dos outros debuffs para matar ele. O soco fatal, vácuo sombrio, morte do gelo, flanqueado... Funcionam muito bem!

  • NO MAPA DE UM ALIADO
Quando o Chefe aparecer no mapa de um aliado a carinha dele vai dividir a foto do seu amigo, como na imagem abaixo! Você deve então visitar o seu vizinho para encontrar o chefe em grupo.

Você pode entrar na batalha e antes de apertar "lutar", colocar o cursor sobre ele e ver como está a saúde. Se ele estiver com muito Life, saia ou dê F5. Quando ele estiver com pouca saúde, entre e mate. Você também pode fugir com o F5 durante a batalha com ele se ver que não vai conseguir matar. Isso porque se você morrer ou ele fugir a sua recompensa não será as caixinhas de quando ele é derrotado. Se você só lutar contra os chefes na hora que eles esiverem quase morrendo, sempre vai ganhar muitas caixinhas e recrutar o vilão das caixas-fortes bem rápido.


  • NO SEU MAPA
Eu só gero o meu Chefe de Grupo e deixo que os meus aliados o matem! assim eu acabo ganhando mais recompensas, pois cada vez que ele for derrotado eu recebo a recompensa pela ajuda dos aliados. Então deixo meus amigos mataram meu chefe em grupo e mato o dos meus amigos no mapa deles.

- Clique no chefe e irá aparecer uma lista dos seus amigos que podem te ajudar a derrotá-lo.
- Escolha os que já jogam Marvel Avengers Alliance e envie o pedido.
- O Chefe em Grupo vai ficar aparecendo no mapa por 72h até ser derrotado.

Ao lutar contra o Chefe de Grupo no seu mapa:
- Ganha 50 xp
- Gasta 20 iso-8 instável
- Gasta 10 energias


AQUI TEM DOIS VÍDEOS. UM COM ARES E ESPIRAL E O OUTRO COM THOR E MÁQUINA DE GUERRA  DERROTANDO O BATIÃO!




Texto: Vivian Roncon

9 comentários:

  1. Oi Vivian! Td bom?

    Vc tem conseguido as boxes com o Bastion? To achando ele bem mais dificil de matar do q o hibrido da ultima missão.
    Vi q vc ta usando Elektra e Ares q dão bastante sangramento, mas adianta? Os sentinelas nao são imunes a sangramento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi silvio. a elektra funciona contra ele por causa do soco fatal, que sempre tira uns 3.000 da saúde dele. e também porque ela dá flanqueado. mas ele é imune a sangramento.

      Excluir
  2. Esse "bastião" ta muito apelão aff

    ResponderExcluir
  3. Me add no face sou nvl 142 Matheus Alves

    ResponderExcluir
  4. ester egg da cocalola no jogo tem um back ground que tem uma maquina escrito mocha cola e esta em vermelho a maquina nao lenbram um serto refri

    ResponderExcluir
  5. add eu tmb galera!
    Victor Sato
    agente Sato, lvl 110

    ResponderExcluir
  6. o máximo que consigo é tirar 2% de saúde...muito apelão esse chefe

    ResponderExcluir
  7. Contra o bastion detonador e tatico use miss marvel, só ela é o suficiente para detona-lo,com sua ultima habilidade sua vida vai esta sempre 100% pois o sentinela e o bastion so irá ataca-la e encher sua vida. os outros bastions de profisssao diferente tente sempre usar neutros e 1 terceiro forte contra ele.

    ResponderExcluir