Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ganhe 20 ouros de bônus da Playdom!

O jogo Piratas do Caribe da Playdom está sendo encerrado. Com isso eles estão incentivando que quem jogue o Piratas do Caribe migre pro Marvel Avengers Alliance. Eles estão dando 20 ouros!


Você não precisa ser convidado para o jogo, pode apenas digitar na busca do facebook e aceitar o aplicativo.


Ao entrar no jogo Pirates of the Caribbean no facebook a tela que abrirá é essa.


Lá em cima, abaixo do banner do MAA tem um link azul. Indicando que se você quiser ganhar gold no marvel é só clicar ali!


Mesmo que você não clique ali, quando der F5 ou entrar novamente no jogo, deverá aparecer para você está mensagem.


Essa mensagem está comunicando que o jogo Pirates of the Caribbean será encerrado dia 02 de setembro de 2014. Que essa foi uma decisão difícil para eles, mas que é importante para que a Playdom possa se dedicar a novos jogos, melhores e mais envolventes. Eles então te incentivam a conhecer o Marvel Avengers Alliance, com um banner prometendo uma oferta exclusiva para que você fique feliz. E ao clicar no banner vem o bônus! 20 ouros de presente ^_^


Texto: Vívian Roncon

10 comentários:

  1. '-' Só assim pra eu ganhar ouro...

    ResponderExcluir
  2. Funciona mesmo. Valeu Vivian... Por isso que este é, de longe, o melhor blog sobe MAA!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ME AJUDEM! Eu fiz essa promoção para ganhar os 20 gold, entrei no jogo e apeertei play now, porem quando entrei na marvel apareceu la q havia dado erro, ai recarreguei. Quando fui tentar de novo aparecia q eu ja tinha ganho os 20 gold e nada. Ja reloguei a page o MAA e nada de aparecer os 20 gold e mostra q eu ja ganhei :/
    Sabem de algo q eu possa fazer ?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Vivian, funciona mesmo. Mas eu já estou pensando no próximo pvp e queria saber qual dos heróis de 135 CP é o melhor, tirando a Psylocke, o Cable e o Péssimo Bishop ( minha opinião ), pois eu já tenho eles. Preciso muito de ajuda, não quero jogar fora 135 CP como eu joguei comprando o Bishop... Agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi luka!
      um heroi de 135 cps, que é bom desde o level 1, dano bom e chato de matar é a espiral! dependendo de quem vc puser com ela o adversário foge sem conseguir te matar ou morre, pq o dano e a esquiva dela são altos. eu e meu marido fomos super felizes comprando ela! é só colocar o ISO GENEROSO que dá simpatia, assim ela fica se curando o tempo inteiro.
      vivian aqui

      Excluir
    2. Eu estava entre ela, o justiceiro e o Deadpool, mas já que ela é chata de matar, vou pegar ela mesmo. Valeu mesmo, hein!

      Excluir
  5. kkkkkkk finalmente uma boa noticia no MAA

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivian :)
    Homsm Areia e Fanatico ou Fanatico e Mercurio são boas duplas pra defesa ? E qual é melhor ?

    ResponderExcluir
  7. Marvel Avengers Aliance Tatics esta dando os msm 20 golds, ja peguei o meu semana passada, e to passando para que os usuarios peguem tbm.

    ResponderExcluir