Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jogue MAA no IOS ou Android

Quer jogar seu marvel de qualquer lugar e não sabe como? Calma que eu te ajudo!


Os celulares e tablets Android aceitam mais fácil o material em flash. Os navegadores que já vem noscelulares  costumam abrir jogos e vídeos em flash, precisando apenas pesquisar um que abra mais fácil. Então pra quem tem Android é tranquilo conseguir um navegador que rode o MAA.

Já nos ipads e iphones é bem mais complicado. Isso porque o Safari não tem suporte para adobe flash. Existem alguns navegadores que dão esse suporte mais todos pagos. Aí o usuários de IOS fica de mãos atadas, tendo um aparelho super legal e sem poder jogar nada nele. 


Demorou, mas consegui um navegador grátis que roda flash! O Puffin Free. Antes ele rodava o flash apenas na versão paga e na versão grátis por 1 semana... Agora ele roda nas duas versões! A única diferença é que na versão free ele roda em um período reduzido. Mas o melhor é que ele roda o marvel avengers alliance super rápido e sem erros. 


O Puffin Free roda qualquer jogo em flash, todos os aplicativos do facebook, etc, apenas durante o dia. Esse "durante o dia" que o navegador diz é de 8h da manhã às 16h. 


Ou seja, sem pagar nada, com o navegador free, você pode abrir seu Marvel todos os dias até as 4 da tarde. E gente, dá pra jogar normal! Dá para:
• Dar aquela logadinha rápida na aula ou no trabalho
• Coletar o bônus da roleta
• Receber os presentes
• Colocar e tirar dos vôos
• Colocar e tirar pesquisas
• Colocar e tirar dos treinos
• Jogar o PVP
• Visitar os aliados 
• Matar Chefe em Grupo
• Jogar Spec Ops
• Farmar pontos de comando

Tenho aqui embaixo algumas fotos para que vocês vejam.




Essa é a versão free, que para de rodar o flash após o horário livre. Quando você tentar abrir o MAA, ou qualquer jogo em flash do facebook após as 16h, a mensagem abrirá assim: Fora do período de utilização gratuita. Toque aqui para obter Flash completa.


Se você clicar, será direcionado para a página de compra do navegador Puffin Web Brownser. Ele custa U$ 3,99 e te dá acesso ao flash 24h. 


Então é você que decide o quanto precisa do aplicativo! Se precisa abrir e rodar flash no iphone ou ipad apenas de manhã ou no início da tare, fique com a versão grátis. Já se você quiser ter o flash no iOS o dia inteiro para jogar seus games, pegue a versão paga. 


O navegador Puffin existe tanto opna App Store quanto na Google Play! 

AQUI TEM UM VÍDEO ONDE MOSTRO COMO RODAR O MAA NO IPAD!
^_^


Texto vídeo  e fotos: Vívian Roncon

3 comentários:

  1. ola eu rodo no Boat Browser no navegador para android, com a instalação de um flash antigo. Funciona quase tudo legal, vale apena testar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, tudo bem?
    Poderia dar uma dica de como farmar pontos de comando?
    Muito obrigado! Excelente blog! Me ajuda muito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian, tudo bem? Poderia, por gentileza, dar uma dica para farmar pontos de comando?
    Obrigado! :)

    ResponderExcluir