Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pré Torneio de PVP / Pre-Season PVP Alpha

A Playdom inventou esse Pré PVP ( PRE-SEASON PVP).
A mensagem colocada hoje no forum foi essa aqui:


Significa que o Pré PVP é um período teste onde eles querem ver se tudo está certinho no torneio. Eles mudaram algumas coisas no PVP e decidiram fazer esse teste para evitar que dêem problemas como das outras vezes. Todo mundo lembra do PVP em que quase todo mundo ganhou o Anjo e o PVP do Agente Venom que deveria acabar e não acabou, né? Poisé. Para evitar esse tipo de coisa eles criaram esse pré PVP com prêmios simbólicos. Esse pré PVP vai durar apenas duas semanas, enquanto as épocas de PVP comuns continuarão durando 1 mês cada.

A criação desse Pré PVP não significa que todo torneio de PVP daqui pra frente terá um pré torneio! Só será necessário no caso das atualizações grandes e de testes novos. Esse será então o pré PVP alfa.

De acordo com a Playdom, as recompensas parecem bobas, mas o intuito deles é fazer com que o maior número de agentes fique na liga Adamantium! Para isso colocaram a classificação dela em 10%

Eles trabalharam duro para equilibrar o PVP e deixá-lo mais honesto. Diminuíram também o número de ataques offline para evitar que o player seja massacrado quando não estiver jogando.... Eles também intencificaram o servidor contra hacks e bots (Agora sim! Quero ver galerinha levando BAN geral). Então, tenhamos fé! Bons tempos virão. 

Essas são as recompensas da pre-season PVP ALPHA:

LIGA ADAMANTIUM - 60 ataques ou 10%
6 Lethal Hand Wraps

LIGA VIBRANIUM - 50 ataques ou 20%
5 ouros

LIGA DIAMANTE - 40 ataques ou 30%
5 pontos de comando

LIGA OURO - 20 ataques ou 40%
40.000 pratas

LIGA PRATA - 1 ataque
10.000 pratas


Cada uma das 5 primeiras vitórias diárias está dando um Slim Data Chip. A roleta diária estava bugada, pelo menos no primeiro dia. A minha só funcinou na 7ª vitória... Espero que funcione normal nos próximos dias!



Texto: Vivian Roncon


22 comentários:

  1. Vivian, atualize seu jogo e, se necessário, faça mais uma batalha pq deve aparecer!

    Aqui, atualizei antes de realizar a 5ª batalha e, qdo terminei, a roleta apareceu normal.

    Aliás, existem roletas com itens diversos aparecendo. Acredita-se que os itens mudem de acordo com o level do Agente, Bônus de Limitada e Bônus de Heróis! =D (y)

    ResponderExcluir
  2. Muito balanceado mesmo esse pvp
    http://i.imgur.com/32O5Hm0.jpg
    Eu lvl 49 pego um 156 ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, por isso é pré-torneio PVP, para poderem corrigir erros como esse.

      Excluir
    2. Comigo a mesma coisa, sou level 76 e enquanto estou na liga Diamante luto contra no máximo lvl 82, mas é só entrar na liga Vibranium e pego gente lvl150, 210 e por aí vai e eles me mandam de volta para a liga Diamante. Será que eles não querem novatos na liga Adamantium???

      Excluir
    3. Está tenso assim comigo também! Estou no nível 63 e sempre que chego na Vibranium só aparece oponentes com níveis altos. Cheguei a lutar com um do nível 300 até ;\
      Outra coisa também é que minha equipe defensora e minha equipe atacante são iguais, com os mesmos heróis e o agente com o mesmo uniforme e armas, mas não perdi nenhum ataque (nenhum que fosse discrepante, como o oponente de nível 300, claro) e perdi todas as defesas... Não dá para entender... Espero que consertem isso ;\

      Excluir
    4. Não sei, mas quando eu ganho uma eu ganho uma eu subo bem poquinho na tabela, eu preciso de umas 5 vitórias pra subir uns 4%, aí eu perco uma e volto 5%, ta bem dificil

      Excluir
  3. aff ontem veio roleta,hoje não,e para mim as batalhas estão muito fáceis,os oponentes veem com 8k a menos de hp.

    ResponderExcluir
  4. Continuo sendo massacrado qdo estou offline

    ResponderExcluir
  5. a budega da roleta se tem que jogar pelomenos uma 7 vezes pq se nao ela buga

    ResponderExcluir
  6. tá osso como sempre.......dificil chegar na ouro, e estou no nivel 300. qdo ganho uma luta, subo 10, quando perco, caio 20......desanima jogar esse jogo.

    ResponderExcluir
  7. o que mais desanima no jogo é a irregularidade de lvls nos pvp hj eu enfrentei de lvl 21 ate lvl 300 sendo que meu lvl é apenas 169.

    ResponderExcluir
  8. Depois que entrei na liga Vibranium ta impossível. Sou lvl 106 e dos 5 ataques que fiz, somente um foi do meu lvl, o resto foi tudo acima do lvl 200. Assim fica dificil! :/

    ResponderExcluir
  9. E os hacks continuam soltos. Sou lvl 186 e já lutei com gente com lvl inferior ao meu com todos os heróis lvl 14. Sem contar pegar adversários lvl 300...

    ResponderExcluir
  10. Só não entendi se esse PVP corrigiu esses erros ou está criando esses erros de propósito. Enquanto estava na liga Diamond os lvs. estavam compatíveis com os meus, perto de 100, 110. Entrei na Liga Vibranium e agora só encontro pessoas com Lv. 200 para cima!!
    Sem contar que as lutas offline parece que aumentaram, isso sim. Agora saio e quando volto já ocorreram 15, 16 lutas!

    ResponderExcluir
  11. Sou lvl 300 não tá fácil pra ninguém, tudo que eu faço dá errado e meus inimigos sempre acertam. Pela primeira vez estou melhor na defesa que no ataque. Tô desanimando desse pvp desse jeito.

    ResponderExcluir
  12. mais um jogo da playdom vai acabar e eta dado 20 ourinhos marvel avengers tatics

    ResponderExcluir
  13. Realmente encontrei algumas bizarrices. Perdi pra um cara em um nível menor que o meu (sou level 262), quando fui comparar meus status com o dele, foi que fiquei sem entender mais ainda o critério que estão adotando. Tanto eu tinha mais heróis com level no máximo, quanto meus pontos de bônus eram bem maiores, porém durante a luta, a equipe de defesa do cara me detonou rapidinho. Ainda tento entender como estão realizando esse "equilíbrio" nas lutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o que eu sei que acontece é que o jogo para tentar ser mais justo dá uma "injeção de moral" para a inteligência artificial pra tentar equilibrar a luta. Porém, eu ainda acredito que o jogo determina com antecedência se você vai ganhar ou perder a batalha.

      Excluir
  14. Se esse é pra corrigir nem quero ver quando der erro... 25 ataques e não derrubei nenhum personagem inimigo... vencer a batalha então.. sem chance nenhuma... só pego adversários muito superiores, metade dessas batalhas eu nem consegui dar um golpe... meus heróis caiam antes de ter a chance. Mercurio esta uma piada de apelão, psylocke com uniforme novo não erra uma de coordenação mental...ares te dá 3 tapas e derrubou o time todo... agora o punho de ferro com uniforme branco... simplesmente invencível... ou seja... se vc comprou CP e gold, pagou os uniformes... blz... se vc tenta jogar de boa... acaba como eu que nunca fiquei menos que diamante, sofrendo para se manter na gold...

    ResponderExcluir
  15. Gente, é melhor eu usar Dr. Estranho tático e Tocha Humana brutamontes ou Mercúrio generalista e Wolverine marrom?

    ResponderExcluir
  16. Vivian, quero só deixar um comentário breve aos agentes que jogam o Marvel Avengers Tatics. A Playdom vai descontinuar o jogo e está dando 20 Gold pra quem joga MAA. Não perca a chance de postar isso como fez com o Piratas do Caribe. 20 Gold ajudam muito.

    ResponderExcluir
  17. Sou lvl 174 e consegui me estabilizar na Adamantium sem maiores problemas, mesmo eu não tendo heróis lvl 14 ( nem mesmo 13 ). Foi graças à Espiral + Psylocke Tática com revesamento Wolverine X-Force + Psylocke Tática. Sinceramente eu odiava a Psylocke infiltradora, agora ( com roupa X-Force ) ela causa mais critico, é tática e ainda todos ataques são furtivos... Realmente apareceram uns caras com muito mais de vida que eu, e não tem jeito, é derrota na certa! Se o Pvp for pelo menos quase igual ao teste eu posso até beliscar uma Vibranium kkk

    ResponderExcluir