Pesquise na Web

Custom Search

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tarefas Membro de Carteirinha - Guardiões da Galáxia

ATENÇÃO!
Estávamos esperando e ela chegou! A Insígnia do Guardião. Ela só funciona com Guardiões da Galáxia e uniformes de Guardiões da Galáxia. Então além da Insígnia e dos heróis, estão vindo aí os uniformes do filme dos Gurardiões.


 
Para conseguir a Insígnia do Guardião será necessário completar 4 conjuntos de tarefas. Um de cada Guardião da Galáxia, feitos no Simulador da Shield. As tarefas da Insígnia do Guardião receberam o nome de "Membro de. Carteirinha" e elas irão valer por 1 mês (de 07/08/14 a 09/09/14), sendo que acada semana será aberta uma nova tarefa.


As 4 tarefas de Membro de Carteirinha para pegar a Insígnia de Guardião no MAA são iguais. Em todas você terá que completar um conjunto de tarefas de guardião no simulador. A única coisa que muda é que você tem um limite de dias para completar cada tarefa e abrir a próxima.

Cada conjunto de desafios no simulador que você completar, irá desbloquear o uniforme do filme daquele herói para compra. Você não ganha o uniforme, você apenas desbloqueia ele na loja.

PARA PEGAR A INSIGNIA DO GUARDIÃO VOCÊ PRECISA TER TODOS OS 4 GUARDIÕES E JOGAR TODAS AS TAREFAS DE SIMULADOR DE TODOS ELES (OU PULAR COM OURO).

TAREFAS MEMBRO DE CARTEIRINHA - INSÍGNIA DO GUARDIÃO
1 - Complete um conjunto completo de Desafios de Simulador de Guardiões no Simulador para completar essa tarefa. Novos desafios são desbloqueados a cada semana!
Para pular: 10 ouros

2 - Complete um conjunto completo de Desafios de Simulador de Guardiões no Simulador para completar essa tarefa. Novos desafios são desbloqueados a cada semana!
Para pular: ?

3 - Complete um conjunto completo de Desafios de Simulador de Guardiões no Simulador para completar essa tarefa. Novos desafios são desbloqueados a cada semana!
Para pular: ?

4 - Complete um conjunto completo de Desafios de Simulador de Guardiões no Simulador para completar essa tarefa. E receba sua Insígnia do Guardião.
Para pula: ?


CONJUNTO DE TAREFAS DO DRAX

1 - Luta Solo
Descrição: Somente Drax
Não precisa ter o herói

2 - Derrote múltiplos inimigos
Descrição: Derrote múltiplos inimigos

Não precisa ter o herói

3 - Múltiplos Inimigos
Descrição: Derrote múltiplos inimigos
Precisa ter o herói

4 - Riscos
Descrição: Inimigo recupera saúde a cada rodada 
Precise ter o herói

5 - Corrida de Chefe
Descrição: Brigue contra ondas de inimigos
Precisa ter o herói


E SE NÃO TIVER O HERÓI? PODE FAZER AS TAREFAS?

Só se pular no ouro... O produtor Wood do MAA divulgou que o Drax ainda não estaria liberado para a venda e por isso muitas pessoas ainda não o tem. Portanto a equipe da Playdom estaria fazendo tudo de um jeito que todos pudessem completar as tarefas, tendo ou não os heróis.

Você não precisa comprar os herois para jogar algumas partidas no simulador, mas em outras precisa. O negócio é que chega um momento em que só desbloqueia a próxima partida do simulador se você tiver o herói. Pode pular as tarefas com ouro! Só é preciso pensar bem a respeito.... Já que a Insígnia do Guardião não serve de nada se você não tiver os Guardiões ou uniformes.

Texto: Vivian Roncon

17 comentários:

  1. Vivian, eu fiquei na dúvida: para pegar o cartão de membro honorário dos Guardiões da Galáxia eu preciso completar TODAS as simulações com TODOS os herois??

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida não dáh para passar do segundo simulador do Drax por que está falando que é preciso ter ele... Chatão isso

    ResponderExcluir
  3. mas as tarefas 3, 4 e 5 só libera se tiver o Drax

    ResponderExcluir
  4. sacanagem ta PD eu não tenho o Drax mas cheguei na 3 batalha do simulador pedi o Drax ou seja e preciso dele de um jeito ou de outro

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira vez comentando aqui, quero dizer que acompanho o blog faz muito tempo (entro todo dia procurando novidades :v ).
    Pra mim aparece assim na 3 missão: "Complete o desafio anterior e possua Drax para desbloquear!".
    Alguém me explica?

    ResponderExcluir
  6. Tá bloqueado a 3ª batalha do Drax no simulador. Tá dizendo que em que comprar ele. E agora vi lá que ele já tá a venda. O pessoal da Playdom mudou de ideia? kkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. deve ser boa. mas só funciona se vc for usar no time os guardioes com os uniformes... nao sei, cara. eu nao vou gastar dinheiro pra descobrir =/

      Excluir
  8. As missões premium da primeira temporada tem agora batalhas heroicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Somente a missão premium do capítulo 2 tem batalha heroica por causa das missões para liberar o Volstag. Inclusive é possível encontrar isos para os três guerreiros nessa batalha.

      Excluir
  9. Acho q é melhor não gastar dinheiro nisso!!

    ResponderExcluir
  10. Vivian como consigo ponto de comando mais rápido e ouro pk para mim desbloquear o treinador falta só 10 de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maneira mais rápida de se conseguir CP é no capítulo 12 da primeira temporada. Se tiver a kitty você pode pegar até 15 cps enfrentando o chefe épico na segunda missão gastando apenas 20 de energia. Já pra conseguir ouro não tem jeito fácil: os métodos mais "rápidos" são subindo de level ou conseguindo 4 estrelas nas missões da primeira temporada. Completando todas as incursões nas missões da segunda temporada você ganha 5 ouros, só precisa ter o heroi pra liberar a missão premium. Se você tiver sorte, pode pegar na roleta diária ou na do PvP...

      Excluir
    2. Aliás, só complementando.
      Vc tbm ganha 5 CP por cada missão completa (5 estrelas) na temporada 1, vele apena.
      Fechando todas a missões de todos capitulos vc tem um total de 360 CP ganhos, Eu ja fiz isso.. hehehe.
      Temporada 1 x 12 capitulos x 6 missões/capitulo x 5 CP/missão(completa) = 360 CP's.... bom não ?

      Excluir
  11. Alguém já conseguiu fazer a 4ª tarefa do drax ou a última do rocky? impossíveis

    ResponderExcluir
  12. Também estou nessa situação, complicado demais terminar esses treinamentos. Estou jogando só com eles para subirem de nível, já estou no lvl 12 do Rocky e lvl 11 do Drax mas não consigo passar as últimas fases. Alguma dica?

    ResponderExcluir