Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Caixa-Forte do Kang


Chegou o Kang com as novas Caixas-Fortes! Ele veio na classe Tático.


 ~.~.~ GUIA DE CAIXA-FORTE
Se você pegou as outras coleções já sabe como funciona... Elas podem ser pegas no jogo ou compradas a 1 ouro cada! As mais antigas são retiradas da loja, mas se você perdeu algum herói cujas caixas-fortes já não vendem mais, não se desespere! De vez em quando a Playdom dá um jeito de voltar com elas em roletas ou em promoções rápidas por ouro. As caixas atuais e mais recentes continuam à venda na loja por 1 ouro cada.

Mas pense muito antes de trocar seus preciosos ouros por caixinhas antigas.. É que você abre muuuuitas caixas antes de conseguir recolher todas as capinhas novas necessárias para recrutar o vilão, ok?


Se essa é a primeira vez que você acompanha a temporada de uma coleção, vou explicar como fazer!
  1. Conseguir as caixas-forte (depois explico onde conseguir nesta temporada, pois eles sempre mudam)
  2. Tem a opção de abrir de 1 em 1 ou de 10 em 10. Abra sempre de 10 em 10 até recrutar o vilão!
  3. Conseguir as 8 capas de revista diferentes
  4. Ganhar o vilão de graça!

Cada temporada de Caixa-Forte é diferente e as caixinhas são conseguidas de um modo novo, mas as caixas podem ser pegas de várias formas:
  1. 1 por cada uma das 5 primeira vitórias do dia no PVP (quando houver)
  2. Na roleta do Bônus do PVP (quando houver)
  3. Na roleta do Bônus Diário
  4. Completando as tarefas das caixas-fortes
  5. Derrotando Chefe em Grupo (quando houver)
  6. Comprando por ouro (1 ouro = 1 caixinha)


ABRINDO APENAS 1 CAIXA:
Ao abrir 1 caixinha sozinha você tem 7% de chance de vir uma capa de revista... E sem saber se VEM UMA REPETIDA! Então a chance é pequena demais... Tem gente que consegue todas as capas abrindo caixa por caixa separadamente, mas é muita sorte. Já é difícil vir uma capa e vir uma capa que você não tem é mais dificil ainda! Mas após pegar todas as capas de revista e recrutar o vilão, abrindo de 1 em 1 voce aumentar a chance de pegar armas de Spec Ops passadas e CPs. 

ABRINDO 10 CAIXAS DE UMA VEZ:

Ao abrir as 10, você tem 100% de chance de vir uma capinha de revista! Então só resta torcer para que não venha uma capa repetida hehe Por isso digo, junte as caixinhas e abra sempre de 10 em 10.

 ~.~.~ BARRA DE BÔNUS DE CAIXA-FORTE
A Playdom colocou uma barrinha de progresso para permitir que os jogadores vejam se estão perto ou longe de receber uma capa inédita. De acordo com eles, sempre foi assim, só que só agora nós conseguimos ver o progresso.  
  • COMO FUNCIONA: Você tem a chance de receber capas duplicadas até que tenha recebido um número de repetidas igual ao número de capas exclusivas que você possui atualmente nessa coleção. 
  •  EXEMPLO DA PLAYDOM: Você abre sua sexta capa nova e fica com seis capas originais em sua coleção. Você só precisa de mais duas capas para desbloquear o vilão. Então você tem a chance de receber até seis capas repetidas antes de receber o sua sétima capa inédita. Depois de ter atingido seis capas repetidas, sua capa 7 é garantida! Significa que a próxima que vier será nova com certeza. No entanto, independente da barra de progresso e do números de capas repetidas que você tirou, você sempre tem a chance de obter uma nova capa.
Só que na prática tem vindo todas as capas repetidas que temos direito. No geral a barrinha de repetidas enche antes de vir a próxima capa nova. Então sempre considere quantas capas repetidas você ainda pode pegar.

Neste post eu ensino COMO PEGAR A ÚLTIMA CAPA! Eu faço isso para abrir todas as caixinhas e assim pegar menos capas repetidas ao longo da temporada de caixas-fortes. Todos os vilões de caixa-forte são muito bons e sempre vale a pena sofrer para conseguí-los! Todos sempre bombam no PVP.
 

Texto: Vivian Roncon

6 comentários:

  1. Oi Vivian e DelTony , Td bem? ... Queria uma dica d vcs, Esse PVP ta mto DIFICIL :(

    Que Time devo usar? Tenho 30 Heróis e esses são os Nvl deles

    Tático : Ciclope 10, Gamora 10, Gavião Arqueiro 10 (Uni: Era Heróica), Maquina de Combate 11, Sr. Fantástico 6.

    Detonador : Cable 5, Dr. Voodoo 8, Dr. Estranho 11 (Uni: Moderno), Fênix 10, Homem de Ferro 10, Miss Marvel 11, Tempestade 11 (Uni: Clássica), Tocha Humana 9.

    Brutamonte : Coisa 6, Colossus 7, Groot 7, Mulher Hulk 11.

    Briguento : Luke Cage 9, Mercúrio 2, Mulher Aranha 9, Punho de Ferro 9, Sif 10, Wolverine 11.

    Infiltrador : Fandral 6, Gata Negra 5, Kitty 6, Mulher Invisivel 10, Viúva Negra 7.

    Generalista : Treinador 11, Vampira 10.

    To perdendo tds as lutas no PVP, Meus heróis estão ruins assim? :'(

    To pensando em comprar a PSYLOCKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kaique ^_^

      eu testaria maquina de combate e wolverine.
      o maquina dá exposição à radiação em todo mundo e o wolverine fica defendendo e dando sangramento. o wolverine é um excelente heroi! vale a pena comprar o uniforme marrom dele, viu?

      pode testar tambem o wolverine com o treinador!
      a psylocke é uma ótima heroina. muito boa mesmo. e já me salvou muito em pvp.
      vc está em que level?

      Excluir
    2. Uso mto esses dois Time (Wolverine e Treinador) e (Treinador e Vampira) Estou no Lvl 138, Próximas compras (Uniforme do Wolverine "Marrom" e a Psylocke) :) Mto Obg pela dica :D

      Excluir
  2. ei Vivian eu ja acompanho o blog a um bom tempo e tenho de lhe dar os parabens é um otimo blog. eu ja tenho 2 capas porem se continuar a enfrenta o alto evolucionario n sobrara isos para a missão secreta o q devo fazer ? Agente Marvel LV 117

    ResponderExcluir
  3. Beleza Galera.
    O Kang segue da mesma forma do Doutor Destino, só joga sozinho (ele e o agente), com duas jogadas por turno e com um pouco mais de vida que os demais.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian eu não estou conseguindo mais ouro para desbloquear o Treinador. O que eu faço?
    ps: estou em nível baixo 75
    ps2: já tenho 7 capas e faltam 10 de ouro para mim completar

    ResponderExcluir