Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cuidado com o Leethax

EU conversei com o suporte da Playdom que confirmou informações coletadas em fóruns e tickets de outros países. Perguntei se o Leethax é legal ou ilegal, se o jogador pode ser banido por usar ele ou não, se eles aprovam o uso do Leethax após ele aparecer no vídeo promocional da Season 2 lançado pela Playdom, etc. 
 
Me confirmaram que o Leethax continua sendo ilegal e pode dar banimento sim. Eu já não usava o Leethax e vou continuar não usando. A opção de usar ou não é de vocês. Eu nunca gostei de Cheats, Hacks ou Bots em nenhum jogo e eles jamais serão incentivados na página ou no blog Alliance Marvel. Cada um faz o que quiser da vida e do jogo! Se quiser usar Cheat, Hack, deletar a conta, vender, qualquer coisa, vocês é que decidem! Eu só cumpro o meu dever de orientar. 


              ATUALIZAÇÃO DE POSTAGEM                                  

Coletei algumas informações e coloco aqui para vocês. Elas foram retiradas de fóruns internacionais e tickets com respostas da Playdom, sendo confirmados posteriormente pelo suporte da PD:
  • A Playdom continua vendo o Leethax como Cheat ILEGAL mesmo depois que soltou o video pormocional da Season 2 com o ícone do Leethax nele.
  • Os jogadores que colocam o Leethax para voar no automático são responsáveis pelo LAG, TRAVAMENTO, ERROS e BUGS gerais do jogo.
  • Os jogadores que usam o recurso de ACELERAR ANIMAÇÃO durante as batalhas do PVP provocam os erros nas contagens de pontuação, individuais e gerais, causando panes como a do torneio do Anjo e do Agente Venom. 
  • Vários players tem banimento apenas do PVP por usarem o leethax durante os torneios. Eles podem usar todo o resto do jogo, mas não podem acessar a aba de PVP.
  • O suporte da Playdom informou que os programadores do jogo estão há mais de 3 meses trabalhando em cima desse novo servidor, para que ele fique mais resistente, protegido e prevenido contra cheats e exploradores.
  • A chance de alguém ser banido por coletar vizinhos é pequena, mas a chance de banimento por tentar forçar drop ou acelerar animação é grande.
                                                                                              



NÃO USEM O LEETHAX POR ALGUNS DIAS!
Não custa nada coletar os vizinhos na mão esses dias e esperar para ver se a Playdom vai pegar no pé de quem continuar usando ele ou não. Não arrisquem suas contas! O Leethax é um Cheat e é ilegal. A Playdom não aceita ele e pode punir usuários que forem pegos usando esse complemento do Firefox. Cada um faz o que quiser com o seu jogo, esse é só o meu conselho! Meu dever é orientar.
Gente, todo mundo sabe que o Leethax é inofensivo. Atualmente ele só serve no MAA para:
• Coletar todos os vizinhos com 1 click
• Acelerar a animação das lutas, fazendo as partidas serem mais rápidas 
• Recarregar automaticamente quando houver erro
• Voar automaticamento no convés (prata + experiência)


Nada disso deveria ser considerado ilegal no MAA, mas o Leethax é um Cheat! E ele serve só pra isso hoje porque tudo que ele fazia foi derrubado pela Playdom. 


O LEETHAX DO PASSADO
Antigamente o Leethax era Cheat poderoso que garantia itens, farmar pontos de comando, coletar presentes, dano absurdo, cura absurda, vitórias impossíveis no PVP... Ou seja, o Leethax SEMPRE foi um Cheat. O que acontece é que hoje ele não funciona mais, mas continua sendo um programa ilegal e proibido no jogo. Com ele era possível antigamente:
• Dar dano no inimigo
• Dar dano em si mesmo
• Se curar
• Curar um inimigo
• Congelar a saúde do time
• Congelar a resistência do time
• Adicionar ouro
• Multiplicar o score da batalha
• Escolher onde a roleta vai parar
• Coletar mais presentes que o normal
• Enviar presentes
• Adicionar itens consumíveis
• Forçar pontos de comando ou outros itens a cair durante a luta
• Deixar os aviões voando no convés automaticamente 
• Coletar todos os vizinhos com 1 click
• Acelerar a animação das lutas, fazendo as partidas serem mais rápidas
• Voar automaticamento no convés (prata + experiência)


Tudo isso funcionava e era usado pelos jogadores covardes e incapazes para conseguir mais heróis e posições melhores nos torneios de PVP. Acontece que a Playdom foi conseguindo melhorar o servidor e criar barreiras que protegiam o jogo da ação dessa extensão do Firefox. Na imagem abaixo, o site do Leethax avisa o que não funciona mais e quando parou de funcionar: ultrapassar o limite de presentes diários, ouro, itens, drop de itens durante a batalha, vencer batalhas, escolher recompensa de roletas, multiplicar score de batalhas...


Com o tempo, quando se tentava usar determinada função do Leethax ele avisava que o jogo estava protegido quanto aquela função e que poderia não funcionar. Avisava também que o game poderia fechar inesperadamente. Foram atualizando o Leethax constantemente no site e colocando informações do que parava de funcionar nele. Nessa briga a Playdom ganhou! Tudo que era Cheat parou de funcionar e hoje ele só serve pra coletar os vizinhos mesmo.


Mas gente, o Leethax sempre foi e sempre será um CHEAT! Por isso o nome dele no site é "Facebook Cheat" como eu faço questão de mostrar na foto. Não existe isso de usar Leethax dizendo não saber que se tratava de um Cheat...


LEETHAX  É CHEAT OU HACK  PARA A PLAYDOM
Apesar da extensão não funcionar mais pra praticamente nada, pra Playdom ele ainda é um Cheat ou Hack! Desde junho eles estão divulgando no Twitter que trabalham para combater melhor os Cheats dentro do jogo.


E com esse novo servidor que eles estão colocando no Marvel Avengers Alliance (dia 15/09/14 às 16h) os funcionários da Playdom terão como rastrear o uso de qualquer programa ilícito pelos players, incluindo o Leethax. Isso foi informado pela própria Playdom! Que justificou a migração de server pela necessidade de combater hackers, cheaters e bugs. Ou seja, se você resolver usar o Leethax apenas para coletar seus vizinhos depois da migração do novo servidor, pode levar um banimento! E se for banido, não adianta chorar pra Playdom nos tickets de reclamação. Ela não vai devolver a conta! Não adianta alegar que não sabia que o Leethax era um Cheat... 

E ele pode não ser grande coisa no MAA hoje, mas ele é um cheat para jogos do facebook e dá dor de cabeça para a Playdom em vários! Portanto, a briga Playdom x Leethax não é de hoje e não vai acabar tão cedo. Não pensem que a Playdom vai decidir deixar vocês usando porque "ele só serve pra coletar vizinhos".


ENTÃO NÃO USEM O LEETHAX POR ENQUANTO! 
VAMOS ESPERAR PARA VER SE ALGUÉM SERÁ BANIDO OU SE A PLAYDOM VAI DEIXAR O POVO FICAR USANDO! NÃO CORRAM O RISCO! ESSE É SÓ UM CONSELHO. VOCÊ FAZ O QUE QUISER COM  O SEU JOGO, MAS O MEU DEVER É ORIENTAR.

Texto: Vivian Roncon
Fotos do Leethax ativo: Retiradas do Google

8 comentários:

  1. Eu também só uso "usava"para coletar nos vizinhos, valeu por avisar Vivian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcos! vivian aqui.
      vamos esperar alguns dias pra ver se a playdom vai pegar no pé de quem estiver usando ou não. eu espero que ela derrube logo o leethax e coloque algo pra gente coletar os vizinhos direto no jogo, como ela fez quando deu a opção da gente coletar e reenviar os aviões no convés. vamos esperar! não custa nada prevenir, ne? eu prefiro nao correr o risco

      Excluir
  2. O Leethax hoje, como vc disse Vivian, é inofensivo, só serve para que os jogadores não percam tempo inutilmente como coletar os itens de um por um dos amigos e enviando e reenviando os heróis em missões no convés, ninguém tem saco pra isso! Se a Playdom retirar totalmente o Leethax ela terá que disponibilizar o que ele fazia como opção normal do jogo, aliás, já era para existir essa opção desde o inicio. Se a Playdom retirar o Leethax e não por as opções dele no jogo podem ter certeza que a metade ou mais dos jogadores pararão de jogar MAA, pois ninguém tem saco e tempo sobrando para ficar clicando e reclicando todo minuto para enviar os heróis em missões e coletar itens de aliados um por um. Resumindo, sem Leethax a Playdom vai perder dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi paulo! vivian aqui
      todo mundo sempre quer o caminho mais fácil. todo mundo sempre quer os bots... mas eu por exemplo faço dinheiro sem leethax ^_^
      alguns jogadores vao sair sim, mas muitos desses que vao desistir nao compram ouro na playdom. compram itens de hack. acabam sustentando o mercado paralelo...
      a verdade é que o leethax ajuda muita gente e se ele fosse legalizado todo mundo ficaria feliz. ou a playdom legaliza, ou coloca as funçoes dele dentro do jogo. senao é um balde de água fria. muita gente vai continuar jogando, mas muita gente vai sair mesmo do jogo

      Excluir
  3. olá galera, hoje mais cedo quando loguei no MMA o meu leethax nem estava mais aparecendo na tela, mas eu ainda tenho ele nos complementos do pc, eu tambem espero que tirem ele e coloquem um "facilitador" ou similar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivian aqui! ele sumiu e depois reapareceu, ne?
      parece que atuualizaram o leethax pra ficar compativel com o novo server...

      Excluir
    2. eu ainda não ativei ele com medo de perder a minha conta, será que já é seguro usa-lo ou ainda não ?

      Excluir
    3. eu não usava e não vou usar. que eu saiba o leethax está rodando normal no marvel, mas depois que o suporte falou comigo, eles disseram que estão de olho na galera. não sei se é seguro! vai de cada um decidir arriscar. eu não vou usar. eu sempre fui contra essas coisas, sempre fiz tudo na mão mesmo.. então vou continuar fazendo. mas por enquanto ninguém que conheço foi banido. mais a maior parte dos banimentos por leethax é só no pvp

      Excluir