Pesquise na Web

Custom Search

No Facebook

sábado, 20 de setembro de 2014

Pré PVP 17 Alfa


Chegou a Pré Temporada PVP 17 Alfa e ela veio bem diferente e polêmica... 

FIQUEI LEVEL 60
A primeira mudança drástica é que agora todo mundo tem o LEVEL REVERTIDO PARA 60 para jogar PVP de igual para igual, por isso eles dizem que tem uma melhor combinação de duelos. Isso causou um susto em todo mundo que logou no MAA pra jogar o Pré PVP 17.

Os Isos-instáveis colocados nos heróis e no agente também tiveram o level atualizado para 60, ou seja... Os Isos que meus heróis usavam eram level 240, apareciam como level 240, mas estavam com o bônus de level 60. E se eu quisessem comprar Isos novos, a loja de Isos que me abria era essa aqui:


Os heróis e agentes vieram com a mesma faixa de saúde dos oponentes. Só que não tem lógica nenhuma. Tem gente com uma defesa absurda, tem gente que te ataca e não te dá dano nenhum e tem gente te mata com um único ataque. Ou seja, alguma batalhas você até tem sorte de ganhar rápido, mas outras duram vários minutos ou você é trucidado rapidinho. Várias vezes meus heróis morrem antes de atacarem a primeira vez na partida.

Algumas armas estão com o dano não atualizado... Por exemplo, esse foi o primeiro ataque dessa batalha, meu Punho Sônico matou o Máquinha de Combate com 1 hit. Tirou 10.710, sendo que ele tinho 8 mil e pouco de saúde... Mas as habilidades dos outros heróis estão dando menos dano.
 

PROBLEMA DE LIGAS
Um problema sério é que eles nivelaram todo mundo no 60, mas não enfrentamos o povo da nossa liga.. Eu na liga Diamante ataco gente de todas as ligas! Ou seja, destrui um cara da liga Prata que tinha 700 e poucos pontos... E fui trucidada por um cara na Adamantium. Nunca vai ser honesto assim.

Após as primeiras 5 vitórias diárias o Pré PVP 17 Alfa está dando 10.000 pratas de presente. Nossa! Que maravilha. #SQN


Na minha primeira roleta de PVP peguei logo a arma Lasca da Noite. Mas acho que nem vale a pena... Acho que funciona se você estiver usando o Dr. Estranho ou o Motoqueiro Fantasma no time, quem sabe.


E as recompensas das Ligas são:
PRATA: 10.000 pratas
OURO: 40.000 pratas
DIAMANTE: 5x pontos de comando
VIBRANIUM: 5x ouros
ADAMANTIUM: 12x Relíquia Espacial Misteriosa (+3833 ATQ / +7119 DEF)

BUGS, ERROS E TRAVAS
Pra variar tá tudo travando! Foi um tormento conseguir as 5 vitórias no primeiro dia. Isso porque aqui em casa o jogo ficava fechando por diversos motivos. E pelo o que eu vi não foi só aqui em casa não! Mas acredito que ao longo desses 14 dias de Pré PVP 17 a Playdom vá consertando esses erros e eles parem.

Esse erro ficou aparecendo quando eu tentava iniciar uma nova luta! Dizia que o combate não pode ser iniciado e por isso eu precisaria atualizar a página. Deu várias vezes.


Esse outro erro de flash deu várias vezes também, sempre no final das batalhas! Quando eu matava o inimigo e a batalha ia sair para a tela da vitória o jogo travava... Algumas batalhas que eu havia ganhado, ao retornar para o jogo após o F5 eu havia perdido. Outras eu havia ganhado. Na última vitória diária aconteceu isso, tive que dar F5 e ao reabrir o PVP já apareceu automaticamente a caixa da roleta de bônus para que eu rodasse.


Vi várias pessoas com problemas iguais ou diferentes dos meus. Algumas pessoas ficavam com tela preta quando entravam na batalha.

Mas a maioria que teve problema, foi por ficar dando erros assim no meio das partidas. O jogo ficou precisando atualizar o tempo todo...

ENFIM a minha dica é a mesma de sempre: NÃO ADIANTA BATER CABEÇA COM PVP. Simplesmente não adianta. E esses bugs de ficar fechando o jogo, levando DC, etc... Ou esses problemas de ficar enfrentando gente imorrível que te mata em 1 segundo, acredito que a Playdom deva ir corrigindo com o passar dos dias como fez no Pré-PVP anterior. É pra isso que o Pré-PVP existe. Pra eles acharem os erros e corrigirem. No Pré-PVP passado o início tava um bug só! No final eles tinham corrigido tudo e tava certinho. Espero que nesse seja igual. O negócio é ter paciência de morrer MUITO para conseguir as 5 vitórias diárias e rodar a roleta.

Texto: Vivian Roncon

19 comentários:

  1. No meu caso as batalhas estão discrepantes sim T_T
    Aparecem uns oponentes com 8000 de vida enquanto os meus heróis têm ~4500 ç.ç
    Além disso, meus oponentes têm um montão de heróis, todos com level 10 para cima ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é so vc com esse problema.No meu caso,pra conseguir ganhar uma batalha eu tive q perder 15.Isso nao é melhor combinaçao de batalhas,mas sim uma palhaçada com os players.

      Excluir
  2. FALE POR SI MESMA Q O SEU PVP,OU PRÉ-PVP(SEJA LÉ O NOME DESSA PORCARIA Q A PLAYDOM INVENTOU)ESTÁ BOM.O MEU E O DOS MEUS AMIGOS ESTÁ UMA BANANA.OS HEROIS NÃO TEM MAIS DANO CRITICO E ESTAO MORRENDO NUM PISCAR DE OLHOS.,E PRA NÓS CONSEGUIRMOS GANHAR UMA,TIVEMOS Q PERDER 10 OU 15(E TODAS AS BATALHAS CONTRA INIMIGOS NA LIGA DE ADAMANTIUM OU VIBRANUIUM).SE ISSO É UMA "MELHOR COMBINAÇÃO DE BATALHAS",ENTÃO EU SOU CEGO. PVP OU NAO,EU NÃO VEJO DIFERENÇA JA QUE DESDE A TEMPORADA DE ESPIRAL Q EU NAO CHEGO NA LIGA DE OURO.

    ResponderExcluir
  3. comigo tbm,eu tenho 7k de hp,e vem inimigos com 8k,isto nas primeiras 5 batalhas que fiz neste pvp,imagina quando eu muda de liga.
    na boa se continua assim não sei se este game vai continua,o ultimo evento que valeu foi a spec a quase 2 meses atrás,e não teve chefe-global,e foi super simples de ser fazer.em menos de uma semana eu já tinha feito..depois foi o evento para HABILITA as roupas dos guardiões e uma insignia que não vale o espaço que ocupa, e dois pvps beta,alpha,omega tanto faz,e só quando acaba este pvp sem graça e que poder ser lançado algum evento.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os colegas, esse PVP tá coisa de doido. Em uns poucos, pra não dizer raros, momentos vc luta com uns caras que apesar de serem level 60, rapidinho vc ganha, em outro, vc pega uns que parecem deuses, vc não faz nem cócegas nos caras e com um estralar de dedos, eles te detonam.
    Uma coisa que percebi nesse PVP é que o dano causado pelo agente é mto maior do que o dano causado pelos heróis. DICA: Tentem detonar primeiro o agente para depois lutarem com os heróis, assim vc terá um pouco mais de chance.

    ResponderExcluir
  5. Se já era ruim agora estragou de vez, cada dia mais desestimula a nós a abandonar de vez esse jogo, eles nunca acertam !!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de pegar um sujeito com TODOS os heróis (101 heróis). Vamos supor que este indivíduo não seja hack, seja um cara que torra todo o seu salário com o game. Porém o agente dele matou meu Wolverine com um hit. Vou ser sincero: entro no game só pra pegar a roleta diária e colocar meus heróis pra missões no convés. Muito desanimado com o jogo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que nesse pvp as coisas estao assim mesmo. estão nos matando com 1 hit direto. eu tambem tenho matado algumas pessoas com 1 hit de armas que nem são boas! e eu não tenho todos os heróis, faltam é muitos. a esperança é acreditar que do mesmo jeito que nos matam a gente esteja matando alguem no offline..

      Excluir
    2. pior que está rolando algo assim mesmo... toda vez que entrou, recebo notificação que subi de posição por causa da minha equipe defensiva... na real desisti da roleta, só estou subindo o nível dos heróis e deixando a equipe defensiva lutar...

      Excluir
  7. pts... agora começou a dar outro erro, minhas armas mais poderosas sumiram do meu inventário (só no PVP), as que ficaram, estavam equipadas no agente, estão dando menos danos que as armas mais fracas... tipo, arma level 2 (level 40 antes) tira 10.000 de dano, porém a arma level 45 (300 antes) tira apenas 2000, e olhe lá...

    ResponderExcluir
  8. Vivian me de uma dica de heroi para dupla com luke cage, acho ele bastante forte para pve, sempre jogo com ele e dr estranho de uniforme preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca testei com o dr estranho, mas sei que com o ciclope ou a emma frost ele fica muito bom! acredito que o dr estranho deva ser uma boa pedido pelo vacuo sombrio, escudos e cura... ja usei muito ele no pvp e ele ja me salvou de muitas! o pior é que nem adianta testar a dupla nesse pré pvp, pq quando vier o pvp de verdade deve ser bem diferente do que tá agora hehe. mas acredito que deva funcionar!

      Excluir
  9. ta um lixo.quem tem o cubo sintetico vence sempre. ficou mais sorte do que estrategia. não vou jogar mais o pvp....

    ResponderExcluir
  10. Ta horrível! Eu to até printando as telas pra mostrar que não estou inventando. Só hoje enfrentei só caras com mais de 8mil de vida, e todos na liga diamante para cima (sim, enfrentei até adamantium hoje) e eu sou o que? To na liga prata! Não consigo nem chegar nos 800 pontos! Só enfrento caras com bônus limitado maior que 150 mil. Sério, enfrentei um que só tinha esse item novo de bônus, ai é sacanagem! E todos eles com, se não todos, uma caralhada de herói e todos acima do lvl 10! Só acho que a playdom quer que a gente pare de jogar e fique só com os golders da vida!

    ResponderExcluir
  11. O pvp ta bem bugado,o agente está forte demais a ponto de matar com 1 hit, uma dica como já disseram é matar primeiro o agente adversário, e outra dica é usar armas de contra ataque ou q de um bom dano como Mahayuga, Gatilho do Tempo, Místico ou Machado Guerreador.

    Meus heróis no pvp tem sido o Groot com o uniforme dos Guardiões da Galáxia e o Senhor das Estrelas,e de armas tenho usado o pergaminho de angolob,o gatilho do tempo,o místico e a insígnia dos guardioes,desde então não tenho tido muitos problemas como pvp.

    ResponderExcluir
  12. Ou eu tô ficando doido ou apenas 10% dos jogadores não possuem o cubo sintético. Fiz em 03 dias 74 ataques para poder vencer 15. Dessas lutas, algo em torno de 80 a 90% dos adversários possuíam o cubo. Fica quase impossível vencê-los. Vcs sabem se houve algum bug e saíram distribuindo essa arma? No PVP beta não estava assim. Sem falar também que muitos desses adversários possuem quase todos os heróis no nível 14.
    Essa distribuição de ouros que houve a pouco tempo, acabou com o jogo, pelo menos a nível de PVP.

    ResponderExcluir
  13. E outra, eu ganho uma luta e na próxima enfrento um cara que ta na liga adamantium, e eu ainda to na liga prata!!! Tem que ver isso ai! E eu também não entendo como um agente no meu level (114) consegue ter praticamente TODOS os heróis, e tudo variando do lvl 5 ao lvl 9. É muito estranho isso!

    ResponderExcluir
  14. Parece brincadeira! Antes, ganhava todos os PVPs tão fácil que parecia mentira. Agora, não chego nem perto de ganhar nem uma mísera batalha! Tá impossível!

    ResponderExcluir