Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 25 de outubro de 2014

SPEC OPS 22 - Dois herois como recompensa: Blade e (?)

A Spec Ops 22 é o próximo evento do MARVEL: avengers alliance. A missão especial virá com o tema de Halloween e o diferencial será justamente que você não ganhará um herói, mas sim dois! Um deles foi divulgado: o Blade! E o outro será mantido em segredo até a chegada da Special Ops. 


O Blade é um herói que está sendo pedido e esperado há muito tempo no MAA! Finalmente ele vem! Sobre o segundo heroi, o que não faltam são especulações! É muita gente está torcendo para que venha o Namor. Eu acho que ele está anunciado há tanto tempo que já podia vir mesmo... Mas vamos ver! A Playdom prometeu uma Spec Ops cheia de novidades e surpresas... 

NOVIDADES DA SPEC OPS 22
- Special Ops baseada no Halloween vem até o fim do mês 
- Serão dois herois como recompensa (Blade e alguém)
- Ela terá dois lados para você escolher (como a da Nico Minoru, Capitão América, X-men vs Vingadores)

OS LADOS DA SPEC OPS 22
1º VERTENTE - Equipe atacante Expurgo liderada pelo Dr. Estranho contra a ameaça demoníaca
2º VERTENTE - Equipe atacante Lamia liderada pelo Blade contra a ameaça dos Vampiros

E também disseram que não vão divulgar mais nenhuma novidade dela! Vamos ter que esperar ela chegar. Algumas coisinhas conseguimos descobrir com perguntas pelo Twitter!


Outra coisa que foi respondida pelo Twitter é que nessa Missão Especial não terá Caixa-Forte e que após essa promoção da venda de cofres antigos, todos ficaram à venda por 1 ouro cada.


Foi dito no Twitter  @MAAInsiders também que o Dr. Estranho não vai ganhar nenhuma melhoria por enquanto no jogo. E também foi divulgado que após o lançamento da Spec Ops 22, o próximo evento será mais um pre-PVP, o Gamma.

E o segundo heroi? Vem como recompensa pelas tarefas já que não tem caixa-forte? Se continuarmos no tema de Halloween, poderíamos ter caixas-fortes do The Hood, Crimson Cowl, ou quem sabe do Jack O'Lantern! Ai sim seria legal, heim? Sacanagem da Playdom Y_Y

O Halloween é na sexta feira dia 31/10/2014, mas a Spec Ops pode vir antes! 


Invejosos e recalcados dirão que é montagem! Haha




Pronto! O segundo heroi da Spec Ops 22 é o Morbius e ele será recrutado por 5 pontos de comando após desbloqueado pelas tarefas e pelo simulador! As deploys para o che épico da missão 1 são: Medusa, Górgon e Nico Minoru.



Texto: Vivian Roncon

4 comentários:

  1. Vivian, quais heróis você acha que serão necessários para a última missão da Operação Secreta que está por vir? Não estou muito afim de gastar meus preciosos ouros pra ficar pulando missão por isto estou tentando farmar o máximo de CPs possíveis.

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito a Spec Ops de antes, essa parece que vai ser mais interessante, e o Blade me pegou de surpresa! Vou tentar fazer de tudo pra consegui-lo , sempre fica mais complicado pra mim quando chegam pras tarefas finais... e_e

    ResponderExcluir
  3. É impossível ganhar do Dracula. Quando ele já deveria ter morrido, ele começa a atacar como se não houvesse amanhã. Ele me atacou mais de 30 vezes seguidas, até derrotar todos os meus heróis. Desse jeito fica difícil!

    ResponderExcluir
  4. Vivian, sei que não tem relação com o tema principal da postagem, mas gostaria de saber sua opinião sobre qual das seguintes heroínas devo comprar: Vampira, Mulher-Hulk, Tundra, Valquíria ou X-23? Obrigada!

    ResponderExcluir