Pesquise na Web

Custom Search

No Facebook

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

INFERNOOO de PVP 18

Pra variar, a Playom é incapaz de administrar o servidor em dia de término de PVP...
Mais uma vez, faltando pouco tempo pro torneio terminar e ninguém consegue jogar porque o jogo fica atualizando!


Eu perdi um monte de pontos offline é nessa de tentar jogar com o game atualizando perdi mais um monte de partidas... Por isso não gosto do PVP. Se fosse honesto seria muito legal, mas do jeito que é, cheio de HACK e com a Playdom metendo os pés pelas mãos... Muito obrigada. Tenho mais coisa pra fazer no jogo do que me estressar. 

Afinal, a gente procura o jogo para te momentos de diversão e não pra ficar com raiva e desesperado, né? PVP é muito fundo do poço com a Playdom =\\\


9 comentários:

  1. Nunca dei muita bola para o PVP, mas nas duas últimas até investi meu tempo. E nas duas fiquei "quase" no herói por este mesmo motivo. Perdi muito offline e não consegui recuperar por erros do servidor. Cheguei a entrar em contato com a Playdom, enviando telas dos erros, mas...Enfim, FRUSTRANTE!!

    ResponderExcluir
  2. Pô Vivian, nem fala!!! Tô revoltado!!! Na quarta, fechei meu ataque com 1672 pontos. Ontem de manhã já estava com 1536. Joguei três partidas, ganhei e a defesa sofrendo ataques. Resumindo: quando estava com 1569 pontos, fui jogar a quarta partida e... jogo atualizado!!! Menos 19 pontos, com o jogo atualizando toda hora não me arrisquei mais e sofri mais um ataque. 1537 pontos, por 13 pontos não peguei o nova! Maldita Playtroll!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse PVP foi um dos piores ate hoje, o jogo só fazia atualizar perdi varias posições a playdom tem que melhorar e muito se tratando de PVP.

    ResponderExcluir
  4. Vivian, um amigo meu que joga MAA também descobriu um esquema que se chama Black Market. Ele entrou no link e tinha gente vendendo 1.000 CPs por R$50,00, armas de pvp, uniformes de pvp, etc, tudo a "preço de banana". Tem gente que joga honestamente. Eu, por exemplo, comprei 20 ouros na PD pra conseguir o cubo. Mas infelizmente tem gente que prefere o meio mais barato e nós, jogadores honestos, saímos prejudicados.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, mais uma coisa: assim que acabou o pvp eu mandei uma reclamação pra PD pelo link https://help.disney.com/en_US/Marvel/Contact?productCode=Marvel-Avengers-Alliance-Facebook. No outro dia eles me responderam. Quanto mais gente reclamar, melhor!

    ResponderExcluir
  6. Vivian, será que vc podia fazer um post falando da Molly? Tipo um review, voltei a jogar hoje e estou a um CP de pegar ela *-* Podia por qual heróis combinam com ela para o PVP, tem que aproveitar enquanto a Playdom não nerfa ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molly é encher de item de stamina. Ela faz par bom com herois que dão um turno a mais (Niko ou Cable) para agilizar a 3a skill dela. E herois tipo bruiser (esqueci como é em portugues) pq todos já começam com enraged. Pessoalmente, eu combino com o Iron fist (uniforme branco bruiser) e o agente tbm com uniforme bruiser. O combo breaker protege ela de contra ataques e a cura do iron fist protege contra debuffs. Vc vai acabar tendo mais dificuldade quando enfrentar um time com Fera (uniforme alternativo) + red hulk pq a skill passiva Fera pode te quebrar dependendo da ordem dos ataques.
      Quando chegar sua vez de ataque infinitos, eu começo usando a quarta skill para aplicar intimidated pq reduz o evasion e defense dos inimigos e facilita para acertar os outros ataques depois.
      O empowered iso que eu uso são o street fighting + big and fast. Acho que aquela que cura quando descansa tbm pode ser util pq quando acaba seus ataques, vc é obrigado a descansar uma rodada.
      Os Iso de skill, eu coloquei na quarta Bursting (quebra escudo) e os outros de ataque coloquei para aumentar chance de acerto/critico.

      Excluir
  7. Olá Vivian,
    Boa noite,
    O jogo as vezes pisa na bola com agente.
    Faz uns dias que eu entro no jogo e a tela fica toda preta, não dá para jogar, só ver e recolher os presentes.
    To muito chateado pois não sei se tem concerto, você sabe o que eu faço ou o que é para consertar?
    Sou super fã do jogo e venho sempre no seu site.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Vivian, problema resolvido.
    Seu blog é 10,
    um abraço

    ResponderExcluir