Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 5 de março de 2015

PVP 19 Angela + Caixa-Forte do Destruidor

Duas caixas fortes ao mesmo tempo! A Playdom fica um tempão sem colocar nenhum evento no Marvel Avengers Alliance e resolve colocar tudo junto depois.. Rsrs As informações em tempo real ficam por conta da nossa página no facebook, ok? Aqui no blog são colocadas as informações referentes à cada evento do jogo.



COMEÇOU O TORNEIO DE PVP 19

O PVP 19 da Angela continua com aquele negócio de level 60, onde todos os jogadores são nivelados para o mesmo level na tentativa de deixar mais equilibrado (sabe de nada, Playdom inocente.. Kkk)


A partir do primeiro ataque você está na Liga Prata. A partir daí, conforme você vai atacando e ganhando, online ou offline, vai subindo para as outras Ligas. Você ganha a recompensa da sua Liga atual no último segundo da Época do PVP e a recompensa das Ligas abaixo da sua.

A recompensa da Liga Diamante é uma arma e a da Liga Vibranium é um uniforme.


A recompensa da Liga Adamantium, a mais alta de todas, é a heroína Angela, que veio como Briguento.



CAIXA-FORTE INDESTRUTÍVEL - DESTRUIDOR

Cada uma das 5 primeiras vitórias diárias no PVP te dão 1 caixa-forte do Destruidor. Então, todos os dias você precisa jogar pelo menos pelas 5 vitórias para garantir as 5 caixas e girar a roleta do PVP 19.


Na roleta do PVP também tem caixas-fortes do Destruidor para pegar. E existe, algumas tarefas simples que te dão caixinhas como recompensa. Por exemplo, lutar 20 partidas de PVP, etc...

O Destruiror, Destroyer, veio generalista e aparentemente vai ser muuuuito legal! 



Texto: Vivian Roncon

Um comentário:

  1. esse pvp foi legal, mas aconteceu o mesmo q o do rocket raccoon, nos ultimos minutos ficou dando CVE, por causa disso nao peguei Adamantium, fiquei com 1471 rating... =\
    queria q fizessem o mesmo do pvp do rocket pra subir uma liga...
    ...sonhar nao faz mal ^^

    ResponderExcluir