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sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novidades e Mudanças em Heróis

Algumas melhorias vieram no MAA e a Playdom acabou de detalhar elas! 
Essas mudanças já tinham sido avisadas aqui e incluem as ações rápidas, os turnos extra, as ações livres e mais... Por isso é importante ler com atenção! Talvez aquele herói que você amava usar no PVP já não vá funcionar tão bem no offline, né? 

Aqui vão as novidades e mudanças:
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.~.~.~.  MELHORIAS GERAIS
A Playdom continua informando (como sempre faz) que vai melhorar o jogo sempre com base no feedback passado pelos jogadores. Ou seja, a gente reclama e pede mudanças, eles estudam e fazem o possível para melhorar e atender os pedidos. Com isso eles buscam deixar o Marvel mais divertido e desafiador para os agentes.

.~.~.~.  ALTERAÇÕES NAS AÇÕES RÁPIDAS
As ações rápidas só poderão ser utilizadas uma vez em cada rodada! A partir do momento que você a usou, o personagem (agente ou herói) irá receber uma penalidade chamada de "atraso", que vai bloquear outras ações rápidas dele na mesma rodada. A skill ficará bloqueada até o turno seguinte, bem como outras ações rápidas que ele possa ter, independente de ter usado ela ou não. Enquanto o personagem estiver com a penalidade "atrasado", as ações rápidas se tornarão ações normais, sem as propriedades especiais de Ação Rápida ou Ação Livre.

.~.~.~.  INTRODUZINDO AS AÇÕES LIVRES A "ação livre" é uma nova ação especial que vai dar um turno extra ao personagem que a usar. Não existe impedimento nenhum para usar ações livres seguidas no mesmo turno. O número de vezes que a ação livre poderá ser usada irá depender unicamente da habilidade ou arma que a possui. Se o personagem estiver com a penalidade "exausto", as ações livres se tornarão ações rápidas.

.~.~.~.  CONVERSÕES PARA AÇÃO LIVRE

Aequipe do Marvel está revisando cada ação dentro do jogo para poder converter as ações corretas e transformá-las em Ações Livres. A seguir tem uma lista parcial (pois virão mais!) das ações livres que serão colocadas nos heróis logo que o MAA passar pela atualização:

1 - CAPITÃO AMÉRICA (UNIFORME STEVE ROGERS)
- Reflexos à distância
- Operações Ofensivas
- Contra-inteligência

2 - ARMADOR
- Mudança de marcha (Detonador)
- Mudança de marcha (Tático)
- Mudança de marcha (Infiltrador)

3 - PUNHO DE FERRO
- Coração de Shou-Lao

4 - SENTINELA ÔMEGA
- Protocolo Selene (Briguento)
- Protocolo Eos (Brutamontes)
- Protocolo Hélio (Tático)

5 - JUSTICEIRO
- Arsenal Ambulante (Generalista)
- Arsenal Ambulante (Infiltrador)
- Arsenal Ambulante (Briguento)
- Arsenal Ambulante (Brutamonte)
- Arsenal Ambulante (Detonador)
- Arsenal Ambulante (Tático)

6 - VISÃO
- Interface detonadora
- Interface infiltradora

7 - KANG
- Sem tempo
- De volta no tempo

8 - MORBIUS
- Experimentação

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.~.~.~.  CORREÇÕES DE BUGS E EQUILÍBRIO 01 - Bug visual do Cable corrigido, o "Cable dançante" não existe mais;

02 - Corrigido o problema com a passiva do uniforme de salvaguarda do tático que permitia usos múltiplos de debuffs como ação rápida;

03 - A passiva "coração sangrento" do Drax (uniforme de Guardião) agora é aplicado para todos os ataques de aliados com o uniforme de Guardião;

04 - Alterações no Groot:
- A passiva "Bem Enraizado" do uniforme de Guardião ganhou o nome de "Nós somos Groot";
- A passiva "abraçador de árvores" que é aplicada quando ele está em sua forma de mudinha o protegerá apenas de ataques de alvo único;

05 - A passiva "Morte e Renascimento" da Fênix evitará que um aliado seja nocauteado e retorne com 25% de saúde. Se vários aliados forem nocauteados em um mesmo ataque, Fênix evitará que eles sejam nocauteados e fará com que retornem com 25% de saúde

06 - O "Contrato Infernal" do Motoqueiro Fantasma agora tem maior chance de evitar que ele seja nocauteado;

07 - O fator de cura da X-23 e do Wolverine agora tem maior chance de evitar que eles sejam nocauteados;

08 - Alterações no Nul (uniforme alternativo do Luke Cage):
- "Chuva de Meteoros" agora é removido quando ele é nocauteado;
- Não contra-ataca ações defensivas
- Não contra-ataca mais ações com "Punhos Fatais", substituído por "Ragnarok Neles"
- "Você não é digno" deixou de ser um buff e passou a ser um debuff. Se você tinha colocado um A-ISO de buff nesse slot, ele não vai mais conceder o bônus e vai continuar nesse espaço até que você o remova;

09 - "Soco Fatal" irá nocautear um oponente com até 20% de saúde, antes era 30%
 
 10 - Alterações no Míssil
- "Campo Cinético" agora concede "avanço"
- "Campo Cinético" agora evita de serem aplicados novos efeitos nocivos
- "Liberado para Decolagem" agora concede "Finalização"

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.~.~.~. HERÓIS COM MUDANÇAS DE AÇÕES E HABILIDADES:

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01 - MÍSSIL
Habilidade 1
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 3
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 4
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado
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02 - KAROLINA DEAN
Habilidade 1
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado

Habilidade 3
- Espera aumentada de 2 para 3 rodadas
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 4
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado
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 03 - DESTRUIDOR
Habilidade 1
- Incluído tipo "fogo"
- Chance de acerto reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Chance de acerto aumentada
- Chance de críticos reduzida
- Dano aumentado
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04 - BILL RAIO BETA
Habilidade 1
- Chance de acerto reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Chance de acerto reduzida
- Chance de críticos reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 3
- Espera aumentada de 2 para 3 rodadas
- Chance de críticos reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 4
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado
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05 - HOMEM DE GELO
Habilidade 1
- Ganha explorar resfriamento
- Chance de acerto reduzida
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Espera aumentada de 1 para 3 rodadas
- Chance de acerto reduzida
- Chance de críticos reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 3
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 4
- Custo de Stamina reduzido
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06 - HOMEM DE GELO - CAVALEIRO DA MORTE
Habilidade 1
- Ganha explorar resfriamento
- Chance de acerto reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 2
- Espera aumentada de 1 para 3 rodadas
- Chance de acerto reduzida
- Chance de críticos reduzida
- Dano reduzido

Habilidade 3
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 4
- Removidos os tipos "distância" e "gelo"
- Adicionado o tipo "debuff"
- Removidas as propriedades especias "furtivo", "ataque verdadeiro" e "acerto garantido"
- Incluída a propriedade especial "sutil"
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07 - VICTOR MANCHA
Habilidade 1
- Chance de críticos reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Número de acertos aumentados de 1 para 3
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado
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08 - CRISTALYS
Habilidade 1
- Chance de acerto reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Chance de acerto reduzida
- Dano aumentado

Habilidade 3 (Tempestade de Fogo)
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 3 (Tempestade do Ártico)
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 3 (Demônio da Poeira)
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 4
- Chance de acerto reduzida
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido
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09 - PUNHO DE FERRO
Habilidade 1
- Dano reduzido

Habilidade 3
- Custo de Stamina aumentado
- Cura reduzida
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10 - PUNHO DE FERRO (TRAJE BRANCO)
Habilidade 1
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 2
- Custo de Stamina aumentado
- Dano reduzido

Habilidade 3
- Custo de Stamina aumentado
- Cura reduzida
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11) NICO MINORU
Habilidade 1
- Chance de acerto aumentada
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado

Habilidade 2-1 (Morra no Fogo!)
- Adicionados os tipos "Fogo" e "Energia"

Habilidade 2-2 (Fique Por Perto!)
- Removido o tipo "debuff"
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 2-3 (Congele!)
- Removido o tipo "debuff"
- Adicionados os tipos "Gelo" e "Energia"
- Custo de Stamina reduzido
- Dano reduzido

Habilidade 2-4 (Desça a Porrada!)
- Removido o tipo "à distância"
- Custo de Stamina aumentado

Habilidade 3-1 (Tenha Medo!)
- Removido o tipo "debuff"
- Incluído o tipo "à distância"
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 3-2 (Eu Te Odeio!)
- Removido o tipo "debuff"
- Incluído o tipo "energia"

Habilidade 3-3 (Mais Pontos!)
- Removido o tipo "debuff"
- Custo de Stamina aumentado
- Dano aumentado

Habilidade 3-4 (Rock and Roll!)
- Incluído o tipo "energia"
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12 - BLADE
Habilidade 1
- Chance de acerto reduzida
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado

Habilidade 2
- Chance de acerto reduzida
- Chance de críticos reduzida
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado

Habilidade 3
- Chance de acerto reduzida
- Custo de Stamina reduzido
- Dano aumentado

Habilidade 4
- Custo de Stamina aumentado
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Texto: Vivian Roncon

2 comentários:

  1. Eu pensava que quando uma ação rápida fosse usada, outra ação rápida poderia ser usada ,só que ela não seria rápida, mas não foi bem isso não kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian, o meu nome é João e estou pensando em colocar no PvP o magnum com o treinador, vc acha uma boa opção ?
    Parabéns pelo blog! Ficou d+ xD

    ResponderExcluir