Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 22 de maio de 2015

PVP 21 - Deathlock + Uniforme de Voo

Chegou a temporada 21 do PVP no Marvel e, como anunciado aqui no Blog, o herói recompensa da Liga Adamantium é o DEATHLOCK.



É o uniforme desse PVP é o mais especial. Foi anunciado que viria um uniforme voador que tem propriedades mecha de se transformar... Esse tinha sido o aviso: 


É o uniforme de voo chegou! Ele irá juntar carga e se transformar em uma máquina. Enquanto estiver na forma mecha, você usará as silos próprias do uniforme e poderá voltar para o uniforme voador normal assim que quiser ou quando a saúde do mecha for reduzida à 0%.

Aqui tem a arma, o uniforme e o DeathLock para esse PVP 21.


E uma das coisas que a Playdom prometeu corrigir nesse PVP, eram esses pontos por vitória ou derrota. Você ganhava 5, 3, 1 pontos... E perdia 25. Eles prometeram consertar isso e deixar tudo valendo pontos parecidos.


Aparentemente deu errado porque eles decidiram prorrogar o PVP. Deram então uma nova data de término, para que os players tenham mais tempo para jogar.


O PVP 21 foi extendido até o dia 19/06. Isso também aconteceu no PVP do agente Venon, quando eles prorrogaram o PVP para compensar os players pelos erros e bugs do server.

O motivo dessa vez é que estão corrigindo bugs referentes ao uniforme recompensa da liga vibranium. O tal uniforme voador deu trabalho para eles. Espero que pelo menos tudo corra bem no último dia e com o resultado. 


Texto: Vivian Roncon

Nenhum comentário:

Postar um comentário