Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Guia da Sentinela Ômega - Heroína 3 em 1

Sentinela Ômega
(Heroína 3 em 1)

Já vi umas 4 pessoas jogando com a Sentinela Ômega achando que ela tem duas classes (como o Visão).... Não!!! Ela tem 3 classes, cada uma com suas skills (habilidades) próprias e muito boas! Por isso resolvi fazer este Post para apresentar e explicar as skills da Sentinela Ômega, a fim de que os sortudos que a pegaram na temporada das caixas-forte saibam usar ela do melhor modo possível. 
Sentinela Ômega... Te dedico! hehe

Primeiro você vai amar jogar com ela porque a Sentinela Ômega sempre tem dois turnos... Ou seja, dois ataques. Se você virar tático e bater em um detonador terá mais turnos ainda!

Ela começa sempre como Scrapper (Briguento) e depois muda para a classe seguinte seguindo esta ordem:

  1. Briguento - Scrapper
  2. Brutamontes - Bruiser
  3. Tático - Tactician

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Causa dano extra em inimigos com proteção ou escudo.

  • Faca de Plasma - Ataque de alvo único que costuma atravessar escudos e dar crítico. Se bater com ela em um Infiltrador - Infiltrator a Sentinela Ômega vai dar outro ataque igual como seguimento sem consumir o próximo turno.
  • Mudar Protocolo - Não consome turno e a Sentinela Ômega muda a classe de Briguento - Scrapper para Brutamontes - Bruiser.
  • Tocha de Plasma - Ataque em área que dá o Buff fortalecido para os aliados e queimando para os inimigos que não esquivarem.
  • Rajada de Plasma - Ataque de alvo único com um dano muito bom. Se a Sentinela estiver com focado, ágil, fortificado ou fortalecido o dano é ainda maior. Se atacar um Infiltrador - Infiltrator com esta skills, a Sentinela Ômega irá dar um ataque de seguimento (Faca de Plasma) sem consumir o próximo turno.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sofre menos dano de ataques adicionais e contra-ataques.

  • Dardos Penetrantes - Ataque em área com 4 acertos pequenos. Se estiver batendo ou apanhando de um Briguento, a Sentinela Ômega vai ficando enfurecida e o dano aumenta. Esta skill aplica biofeedback em todos os inimigos que não esquivarem, o que é muito bom por ser um debuff que tira muita saúde a cada turno.
  • Mudar Protocolo - Não consome turno e muda a classe da Sentinela Ômega de Brutamontes - Bruiser para Tático - Tactician.
  • Matriz de Defesa - Buff que deixa todos os aliados fortificados, aumentando a defesa em 25% e faz com que a Sentinela Ômega defenda o time de ataques.
  • Matriz de Nano-Cura - Buff para todos os aliados, recuperando uma parte da saúde e restaurando um pouco mais a cada turno. Quando a Sentinela usa esta skill, ela retira um efeito prejudicial dos aliados.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Chance de se juntar ao ataque de um aliado e chance de atacar o inimigo que atacar um aliado.

  • Mirando Laser AE - Ataque de alvo único, marca o inimigo atingido para que os próximos ataques à ele tenham crítico. Todos os aliados recebem o buff focado, precisão aumentada 25%. Se usado em um detonador, dá à Sentinela Ômega mais um turno!
  • Mudar Protocolo - Não consome turno. Muda a classe da Sentinela Ômega de Tático - Tactician para Briguento - Scrapper. 
  • Matriz Holográfica - Buff para todo o time, dando imagens espelhadas (chance de evitar 2 ataques de alvo único) e ágil, aumentando a evasão em 25%.
  • Disruptores Neurais - Maior dano como Tático. Ataque de alvo único que causa desorientado, fazendo com que o inimigo tenha a chance de atacar alguém do próprio time por engano. Se usado em um detonador, dá à Sentinela Ômega mais um turno!


 
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


COMPLEMENTOS SOBRE A SENTINELA ÔMEGA

Ela pode mudar de protocolo quantas vezes seguidas quiser, pois eles não consomem turno.
O bônus da classe da Sentinela Ômega continua mesmo quando ela muda de classe... Ex: Enfurecido (Brutamontes) e Ataque de Seguimento (Briguento).


Uma heroína maravilhosa que se você souber usar é imbatível. Como ela tem 3 classes diferentes eu uso nela os ISO-8 caóticos que aumentam todos os atributos.

Um comentário:

  1. Sentinela Ômega é Excelente Pena q ela tá Expirando e nao terei ouro para recruta-lá

    ResponderExcluir