Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 21 de julho de 2013

Dr. Voodoo, Elektra, Bishop, Moon Knight, Garota Esquilo e Ares chegando!

Algumas novidades anunciadas pelo MAA e esperadas por todos nós! hehe
Primeiramente, é tudo spoiller... Não é nada confirmado! E nada tem data exata para sair. Fiquem de olho nas novidades de site oficial da Playdom.

São tantas fofocas... Mas vamos lá!



UNIFORMES DO IRON FIST E CICLOPE

A primeira é que os uniformes que tanto esperamos estão saindo!
Está prometido há bastante tempo a nova roupa do Iron Fist e do Ciclope.



GAROTA ESQUILO, MOON KNIGHT E DR. VOODOO

Outra coisa é que a Garota Esquilo e o Moon Knight realmente vão sair e ela deve ser herói para deploy na Missão Especial 12! Deve vir custando 90 cps. Com eles também foi prometido o Dr. Voodoo.
 


CAIXAS-FORTES DA ELEKTRA

E a outra novidade anunciada pela Playdom é que as próximas caixas-fortes serão da Elektra!!! Quero muito *____*
Ela é vilã desde o início no MAA e acho que ela já deveria ter saído antes... Para quem nunca reparou, ela contra-ataca tudo e todos. Apanhou bateu, não importando a classe!

A Elektra também é a namorada gostosona do Demolidor e foi a única coisa que prestou naquele filme com o Ben Affleck! rsrs



BISHOP COMO PRÊMIO DO PRÓXIMO PVP



O tão esperado Bishop está prometido como recompensa da liga adamantium do próximo torneio de PVP. Se vai ser ou não ainda não sabemos!




ARES ANUNCIADO

E a MAA anunciou que o Ares vai sair. Aparentemente ele vem como herói da Missão Especial 12! Não sei se vai ser isso, mas em breve ele estará compondo o time no jogo. Se vai prestar para PVP... Só o tempo dirá! Mas tem tudo para ser apelão.




Texto: Vivian Roncon
Agradecimento: Neto Silva



CONFIRMADOS!
  • Bishop - PVP 10
  • Elektra - Caixa- Forte
  • Ares - Missão Especial 12
  • Garota Esquilo - Pontos de Comando

Imagem retirada da internet

42 comentários:

  1. Vivian, esqueceu de colocar que o Ares vai ser premio da Spec Ops 12

    ResponderExcluir
  2. Vivian, na sua opnião, qual tá valendo mais a pena? Motoqueiro ou Destrutor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fabio! esqueci mesmo rsrs
      e eu acho o motoqueiro melhor!
      eu tenhos os dois, ambos sao muito bons, mas o motoqueiro é perfeito

      vivian aqui

      Excluir
  3. Falando sobre o próximo pvp,você acha que seria uma boa ideia usar a Vampira e o Mercúrio(generalista)?Porque vai ter muitos Anjos aplicando generalizados,e como eles já são generalistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi victor!
      certeza que o proximo pvp vai ser o pvp dos generalistas e da resgate...
      acho que vou de anjo + resgate ou anjo + psylocke.
      mas pode usar seus generalists que eles vao comandar o pvp!
      eu tenho fera.. mas nao vou arriscar ele pq nao gosto dele no pvp hehe

      Excluir
    2. Eu vou esperar os uniformes X-Force chegar e ai decido como vai ser.Mas muito obrigado pela ajuda.

      Excluir
  4. To juntando grana pros uniformes novos, espero q valham a pena. Quero equipar ao menos Ciclope e Psylocke, minha dupla no PVP. Até agora juntei 44 ouros e 68 CP's. Psylocke com Coordenação Mental, mais ciclope com Manobras Evasivas fica show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu amo os dois hehehehe
      vc ganhou o anjo? estou pensando em por psylocke + anjo no proximo pvp

      Excluir
    2. Eu estou preparando o Anjo, mas ainda precisa evoluir muito para se comparar com eles. Meu medo é q a Psylocke só queira saber de namorar o anjo durante as batalhas, hehehe... Apesar disso gostei mais do Anjo fazendo dupla com minha Valkyria, q está muito boa.

      Excluir
  5. Realmente Vivian, sua equipe promete, mas a minha com ciclope phoenix e juggernaut tava fazen bonito, pena q foi só no fim do pvp q eu usei a equipe(obrigado pelo bug playdom), agora todos estão no lv 12, e meu agente com a arma do capuz e punho do colosso vai ser forte

    ResponderExcluir
  6. os uniformes do punho de ferro e do ciclope, assim como outros, vão vir de premios quando completarmos as missões! vai ser como as armas douradas! -pelo que foi dito na comic con! ainda ta meio nebuloso, mas elas não chegam por cps.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vivian! Adoro o blog! Uma pergunta: Mephisto é chefe épico? Se alguém souber, por favor, me diga! obrigada, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Julia, o Mephisto é o chefe épico da 'fase' 2 da Missão Secreta (:

      Excluir
  8. Colocar Dr.Estranho com roupa alternativa e Feiticeira Escarlate e uma jogada legal? Os dois sao Detonadores.

    ResponderExcluir
  9. Algum desses já vinham jurando faz teeempo, tipo a Garota Esquilo, Moon Knight e o uniforme do Punho de Ferro. Só espero que os uniformes X-Force não demore tanto quanto eles ):
    O negocio agora é juntar ouro e os pontos comando, pois quando as novidades chegarem nos já tenhamos o suficiente para que possamos adquiro-los lol

    Alguém ai tem a arma 'Poder dos quatro' (Power of Four)?
    É fácil de conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarde só seu ouros pois os outros herois vao custar cps vermelhos q lancarão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. acho que sou o Unico por aki que usa Dr. Estranho e miss Marvel no PvP :s

    ResponderExcluir
  11. Vivian , eu sei que a pergunta que eu vou fazer não tem nada a ver com esse post, mas eu estou com uma duvida terrivel , eu tenho o justiceiro nivel 11 (tá quase evoluindo ) eu consegui juntar 137cp , quem eu devo comprar para fazer dupla com ele cable,deadpool,psylocke ou outro heroi ? me ajuda !

    ResponderExcluir
  12. poxa Viviam, fui de madrugada comprar o Destrutor na promoção, e apareceu expirado, será q vai liberar e será que ele custa muito cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. sim, o motoqueiro eu tinha visto, realmente ele era muito caro, mas o Destrutor estava para liberar hoje assim que o motoqueiro expirasse, tava contando os minutos, por que o primeiro golpe do destrutor e igual ao do Jugguernaut de destruir escudos ( seria muito bom contraResgate), mas quando deu a hora de liberar pois sabia a hora certa, ficou expirado e promoção junto, deve ser algum bug

      Excluir
    3. Boas noticias Edu. O Destrutor ou Havok, está disponível novamente por mais 3 dias, se caso quiser comprar corre e lá e garante o seu, caso não tenha ouro ou cp suficiente, acho melhor se apressar porque ele fica disponível somente por 3 dias e sabe lá Deus quando vai ficar novamente.
      Enfim, Playdom sempre trollando com a nossa cara u-u

      Excluir
  13. huhull finalmente a elektra já tava esperando ela a um bom tempo, acho q vou dar mais ateção as loxbones nessa missão especial, pq como sou um level baixo para missão especial eu tenho q escolher entre o herói das 25 tarefas ou o vilão ou vilã das caixinhas, eu amo a elektra pq ela contra ataca td, acho q ela vai fazer uma boa dupla no PVP com a minha emma da fenix 5,PVP me aguarde rsrsrs... vlw vivian e parabens o blog me ajuda mto!!
    e só uma pergunta vc acha q vale a pena eu comprar o uniforme azul da kitty pride??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kitty com o uniforme azul é uma coisa louca! Caso a use em alguma luta, sendo pvp ou alguma missão, o efeito 'Intangível' dela já fica ativado durante 1 rodada como também o 'golpe das sombras' que também já fica ativado desde o comedo da batalha contra-atacando todos os golpes durante 1 ou 2 rodadas. Resumindo, vale a pena comprar, principalmente se você tiver a Fênix na sua equipe, as duas fazem uma equipe incrível!

      Excluir
  14. Ai Caramba assim meus CP não aguentam consegui juntar 200 cp's e por fim peguei o motoqueiro, que por sinal gostei muito...e agora me vem o destrutor e mais tantos outros que estão por vir que me interessei...e até hoje nunca gastei dinheiro com o jogo... assim fica difícil hehe

    ResponderExcluir
  15. Eu queria muito que viessem os uniformes dos X-Men da época "amarelo e azul", foram os uniformes q mais me marcaram, pois foi na época deles q comecei a ler as hqs da Marvel.
    Obs: Eu era apaixonado pela Psylocke!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os boatos que correm por ai é que o Uniforme ''amarelo e azul'' estão vindo para a Magia (ou Magik) e para o Ciclope, dai o resto eu já não sei haha

      Excluir
  16. vivian ja estou na missao do mephisto mais so tenho 8 ouros o que vc me sugere pra ganhar ouros mais rpido eu comprei ouro mais ate agora nao chego faiz uns 3 dias so que eu compri pelo celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha mano eu posso te ajudar se vç já ta na ultima missão eu te brecomendaria comprar os ouros para que vç pular a missão ou comprar o fantomex e a feiticeira escarlete mais como tu disse que não veio os ouros ainda eu já não sei.

      Excluir
    2. ae valeu pela dica concegui uns ouro comprei d novo so que a playdom nao me cobrou nada pelos 15 ouros e ai peguei o daimom ja ta level 3 vlw pela dica vlw

      Excluir
  17. Oi Vivian ou DelTony, juntar Psylocke + Justiceiro (Punisher) ficaria uma equipe bacana ou nem?

    Ps: (fofocas rolam que o pvp começa semana que vem, só pra avisar mesmo caso nao saibam) hehe ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiceiro é muito bom e vai se dar bem com o monte de generalistas que vai ter no proximo pvp. ele faz uma bela dupla com a psylocke, vai sem medo!

      e o pvp abre assim que terminar a missao especial do daimon!
      =D

      Excluir
    2. Achei os dois juntos bem bacana, como também a Satana + Psylocke, formam uma equipe bacana, mas que pena que as duas são infiltradoras, se nao fosse isso ia ser super daora.
      Tenho outra duvida, acho que já respondeu a uma pergunta do tipo mais acima, mas só que to com preguiça de procurar ): rs enfim, o pvp, creio eu, vai ter muitas resgates acabando com a paciência de muitos. Que herói é bom para dar uma boa 'surra' nela?

      - Ps: (PARECE que alguns heróis serão necessários para concluir certas missões na 'Season 2', tipo: Vampira, Deadpool, Cable, Gambit e talvez outros.) Playdom sempre querendo sugar nossos suados ouros e pontos comando ):

      Excluir
  18. vivian uma coisa que esta me afligindo fui testar no treino e o meu daimom nao ficou bom nem com a psy nemcom x23 nem com o hercules nem com wolverine ele ficou melhorzinho com o ciclop mais nao bom pra pvp com quem vc recomenda ele

    ResponderExcluir
  19. vivian algumas perguntas, vale apena investir no Fera? Fera ou Vampira? E dependendo dessas respostas, o mesmo faria uma boa dupla com a psy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera é bacana, mas não é muito útil no pvp (não pra mim). Algumas pessoas usam e até gostam, mas não recomendo gastar seus pontos comando nele agora, principalmente se quiser usa-lo no pvp, logo em vista que a season 2 ta quase começando, mas caso queira, vá em frente (:
      Para fazer equipe com a Psylocke, procure recrutar algum herói que tenha um 'poder' forte no primeiro ataque ou um que vá causando dano ao oponente, pois será muito útil com a coordenação mental dela tanto no pvp quanto em missões.

      http://alliancemarvel.blogspot.com.br/2013/05/times-para-o-pvp.html#comment-form
      algumas dicas de duplas boas para o pvp, e se tiver tempo leia os comentários que também ajudam bastante :D

      Excluir
  20. vale apena investir no fera? Fera ou vampira ou justiceiro? Qual deles faz uma dupla melhor com a psy?

    ResponderExcluir
  21. Dos três que você citou, o justiceiro é o que mais 'combina' com a Psylocke em muitos aspectos: Ele é generalista (não possui ponto fraco contra nenhuma outra classe) como também ele pode mudar sua classe caso você queira, e quando a classe é mudada ele vai ganhando ataques diferentes, te proporcionando vários tipos de estrategias.
    Eu te falo isso porque recrutei ele faz uns 2 ou 3 dias, e ele já esta indo pro lv 9 e não me arrependi ainda. Caso não queira gastar 135 cp, te recomendo guardar para a season 2 que PARECE que vai estar começando de Domingo para Segunda-Feira :D

    ResponderExcluir
  22. Quais os melhores Isos pra elektra???
    Alguem pode me ajudar???
    plz...

    ResponderExcluir
  23. E ai galera!!! preciso urgente de aliados, estou no lv 170

    ResponderExcluir