Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Simulador da Shield - Dicas para passar

Oi! Vim hoje explicar essa novidade que virá com o capítulo 5 da season 2.

SHIELD SIMULATOR
Um novo recurso estará lançando junto com o capítulo 5 chamado The Shield Simulator. Esta é uma área de treinamento e simulação onde os jogadores podem tentar novos desafios ou lutar contra vilões específicos sempre que quiserem! Este novo recurso é dividido em duas áreas.

DESAFIOS
Os desafios são novos eventos que serão lançados periodicamente no futuro. Um desafio pode ser qualquer coisa, desde uma simulação para derrubar um único vilão, a uma cadeia de simulações com qualquer coisa a partir de um desafio de pontuação em uma luta cronometrada. Tudo é possível em um desafio!


O recurso estará lançando com dois desafios. O primeiro é "Simulator Intro". Isto é só para você começar a experimentar o simulador, e é relativamente fácil. O segundo é "Simulator Basics", que será uma cadeia de 10 simulações que mostra alguns dos diferentes desafios que temos vindo no futuro. Conclusão do "Simulador Basics" vai render uma recompensa.


Cada vez que você tentar uma simulação você terá que usar um de seus Pontos de simulação disponíveis. Estes são semelhantes aos pontos do PVP e pode ser recarregado com o tempo ou comprado com ouro.

Num futuro próximo (provavelmente com Spec Op 18) você vai ver novos desafios adicionais, alguns dos quais vão mesmo ser um conjunto especial de desafios para um personagem específico. Complete cada simulação para receber recompensas impressionantes! 

ARQUIVO DE VILÕES
O Arquivo de vilões é uma nova adição muito emocionante para MAA. Muitos jogadores têm manifestado interesse em voltar a lutar vilões que perder a luta, ou vilões eles nunca lutaram. Agora você pode lutar contra qualquer vilão qualquer momento no Villain Archive.

 
Como bônus, há uma tonelada de grande informação disponível sobre cada vilão para os fãs da Marvel. O melhor de tudo, nele as lutas são sempre livres e nunca exigem PONTOS DE SIMULAÇÃO! Eles são apenas para se divertir.


Tradução: Vivian Roncon
Fonte: Avengers Alliance Wikia

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DICAS PARA PASSAR DAS FASES NO SIMULADOR MARVEL

Como muitas pessoas tiveram dificuldades em passar pelas fases do simulador marvel, eu resolvi colocar aqui algumas dicas de herois que podem ajudar a passar de cada uma. Ao concluir as fases você ganha 10 ouros, então mãos à obra!

SIMULAÇÃO 1 - Derrote 1 inimigo.
Pra essa não precisa de dica nenhuma. Basta jogar e vencer.

SIMULAÇÃO 2 - Derrote Multiplos inimigos
Pra essa também não precisa de dica. Basta jogar contra os inimigos e vencer. É bem fácil;

SIMULAÇÃO 3 - Derrote Multiplos Duendes Verdes
Essa ainda é fácil, basta você escolher seus heróis mais fortes

SIMULAÇÃO 4 - Vença com mais de 45mil pontos
Para isso você deve usar heróis fortes, para matar em menos tempo possivel. Não deixe ninguém morrer e tente usar heróis que dêem algum bônus juntos. Eu usei Wolverine e Psylocke porque eles dão muuuuitos bonus lutando no mesmo time

SIMULAÇÃO 5 - Use 1 herói
Agora já é bem difícil. Você precisa usar apenas o seu agente contra a Elektra! Lembre-se que ela dá sangramento interno e soco fatal, então se você tiver alguma arma que deixa imune a sangramento, use-a. Não pode ir com o agente Tático, se tiver uma roupa de Briguento é melhor. Coloque armas que dão contra-ataque e debuffs para tentar vencer ela assim.

SIMULAÇÃO 6 - Status são removidos das habilidades
Ou seja: As skills não vão aplicar buffs nem debuffs.Como existem Briguentos eu aconselho a ir com pelo menos 1 Brutamontes. O Thor funciona muito bem e o Fanático também. Se você não tiver nenhum deles pode apostar em outro Brutamontes ou em algum herói que não dependa de buffs ou debuffs para vencer o inimigo.

SIMULAÇÃO 7 - A equipe sofre dano de queimadura a cada rodada
Se todo mundo do seu time vai ficar levando "queimando" todas as rodadas, coloque heróis que não sofrem tanto com isso! O Daimon e o Tocha Humana são super indicados para essa fase da simulação. Queimando deixa o Daimon mais forte e cura o Tocha Humana. Máquina de Guerra também surtiu bom efeito para derrotar o time usando Salva de 21 Tiros.

SIMULAÇÃO 8 - Só Detonadores podem ser usados
E contra Táticos. Então eu usei o Dr. Estranho e a Nico Minoru para que eles possam curar e dar muitos debuffs enquanto os inimigos ficam com dois turnos de ataque.

SIMULAÇÃO 9 - Derrote o inimigo em 4 rodadas ou menos
Para isso você precisa usar heróis que dêem debuff, que tenham mais de um turno e armas que dêem contra-ataque! A Sentinela Omega, o Mercúrio, o Dr Estranho... Eu usei Dr. Estranho e Espiral.

SIMULAÇÃO 10 - Brigue com 9 inimigos sem usar itens
Não pode usar itens do inventário, então é legal usar algum herói que cure. Eu usei a Nico Minoru porque ela demora muito para morrer! A Resgate e o Dentes de Sabre também servem bem nessa equipe. Continue ganhando à base de debuffs e contra-ataque. Jogue com muita atenção porque este é bem difícil.

29 comentários:

  1. Com cada vez mais tarefas pra fazer diariamente, o que restará de nossas vidas sociais?? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não restará nada de nós César,apenas existiremos

      Excluir
  2. Vai fazer um guia? Do tipo: Meios mais fáceis de se completar as tarefas do simulador... Ou algo assim?

    ResponderExcluir
  3. vivian tem um bug, que toda vez que vc sai e volta, a barra enche de energia, sem precisa esperar 12h

    ResponderExcluir
  4. o arquivo de vilões ganha recompensa?

    ResponderExcluir
  5. nao sei como passar na missao 8 do simulador, aquela que só pode usar detonador contra 2 taticos e um brutamonte, que herois e estrategica eu devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei dr estranho e tocha humana.
      assim mateis eles nos debuffs (vacuo sombrio e queimando) e com os dois turnos do dr estranho.
      vivian aqui

      Excluir
    2. Tempestade também é bem util nessa luta, especialmente se tiver com o iso especial que concede manto protetor no começo da batalha. a nevasca dela impede o homem hídrico de atacar , daí é só concentrar os ataques na mística (porque se passa muitos turnos ela ganha muitos ataques por turno), se conseguir matar ela com os 3 heróis vivos o resto é fácil. Usei dr estranho e o agente com roupa de detonador também.

      Excluir
  6. já acabei essa ganhei meu gold hehe

    a única que tive que fazer três vezes p conseguir foi a ultima, pq são nove chefes e eles tem 2 turnos mais eu me toquei e usei o agente só p defender e curar e com apenas um slot com um arma forte caso tenha um turno que não precise defender ou caso queira atacar um blaster pois minha roupa é tática e depois curar, e usei capitão america roupa do filme lvl 11, e dentes-de-sabre lvl 13, essa é minha dica que funcionou legal p ganhei sem muita demora e sobro muito life mais da metade de cada um no final, o capitão america em modo de ataque deixando atrapalhado é apelo kkk.

    ResponderExcluir
  7. Quais os melhores personagens e armas para a última etapa de simulação? Esta etapa consiste em derrotar 09 vilões.

    ResponderExcluir
  8. já tô na simulação nº 9 e não consigo vencer... tô usando a Wanda nível 13 com o cristal dela que ganhei na missão heroica junto com uma Tigresa com chance de atordoamento a cada golpe e não consigo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedro, aqui é a vivian.
      eu passei por ela usando o tocha hhumana (com uniforme) e o dr estranho (com uniforme)
      o negocio é abusar dos debuffs. o dr estranho enche todo mundo com vacuo sombrio e tem dois turnos. o tocha humana dá queimando e medidor de controle cosmico... aí eu consegui vender mais rapido;

      Tenta usar herois que tem mais turnos e contra-ataque. magneto, sentinela.... ou a psylocke com coordenacao mental pra ver se tem a sorte de todos atacarem ao mesmo tempo

      vivian

      Excluir
    2. Usei a Psylocke com Iso fortificado Descanso Tranquilo e iso ampliado cortante na Katana telecinética, sempre usando coordenação mental, Wolverine level 13,usando e abusando dos sangramentos, e o Agente com uniforme de Tático, set: Suporte Repentino, Alcance Curativo, Isca Digital e Rifle de Assalto Enfield SA80 Dourado. resultado: 10 ouros ganhos sem nenhuma baixa!

      Excluir
  9. Fla ae galera... alguém tem uma dica de como passar a missão 7 do simulador?
    Desde já agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora tem dicas aqui de como passar de cada fase. se vc ainda nao completou tudo dá uma olhadinha e ve se te ajuda!

      Excluir
  10. ola vivian qeria te pedir um conselho estou na simulaçao d restriçoes e n consigo passar qual a dica d herois q vc me da tenho o tocha,vampira,treinador,mulher aranha,mulher invisivel,mulher hulk,coisa,ciclop,miss marvel,colossus,sif,punho d ferro,gata negra e a viuva negra tatica dos avengers obrigado desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a Vivian! (esse é o perfil do meu marido)
      lucas eu coloquei aqui na postagem umas dicas para passar de cada fase do simulador. dá uma olhada e ve se te ajuda! depende da classe do time inimigo que vc vai enfrentar, mas eu acho que o tocha humana pode ser sempre usado. tenta o tocha e a vampira

      Excluir
  11. A última missão dá muito xp. Fica a dica pra quem quer upar mais rápido os personagens de nível mais baixo.

    ResponderExcluir
  12. como passa da missão 5 do simulador que fica sem efeito de estatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a Vivian! (esse é o perfil do meu marido)
      Atualizei a postagem para clocar dicas de como passar das fases do simulador. dá uma olhadinha aqui pra ver se te ajuda!

      Excluir
  13. O meu simulador ainda esta bloqueado e estou no nível 72, oque e faço?

    ResponderExcluir
  14. meu simulador deu 2 bugs... qnd eu fui derrotar a elektra, eu pude usar meu punho de ferro, na epoca nivel 9 hoje, 10, mais ja na de usar somente detonadores... eu nao passo de jeito nenhum :-/
    me de uma dica de equipe com os seguintes herois (todos nivel 9 ou 10, e com as roupas originais): tempestade, dr. estranho (o unico com outra roupa, detonador tbm claro), tocha humana, miss marvel, dr. vodu, e homen de ferro. qual equipe pode ser boa com esses herois?

    ResponderExcluir
  15. É humanamente possível vencer a missão 10 ?

    ResponderExcluir
  16. O simulador 9 para lutar com 9 inimigos, sendo 3 turnos de cada é praticamente impossível. Os mestres atacam duas vezes cada e geralmente os nossos membros ficarão por último. Passei uma única vez pelos 3 primeiros chefes, mas os demais não tem como... Precisaríamos usar os itens, mas não é possível. Assim eu abro mão do meu simulador.

    ResponderExcluir
  17. O simulador 9 para lutar com 9 inimigos, sendo 3 turnos de cada é praticamente impossível. Os mestres atacam duas vezes cada e geralmente os nossos membros ficarão por último. Passei uma única vez pelos 3 primeiros chefes, mas os demais não tem como... Precisaríamos usar os itens, mas não é possível. Assim eu abro mão do meu simulador.

    ResponderExcluir
  18. Conheci seu blog faz pouco tempo e já me amarrei nele valeuu pelas dicas eu usei o Tocha Humana pra passar pela elecktra ^^

    ResponderExcluir
  19. parei de jogar na epoca do ares e do thane, e voltei a jogar faz 1 mes, porque meu simulador ta desabilitado, alguem sabe???

    ResponderExcluir
  20. minha barra de energia do simulador esta 0/0 e eu ja completei a introduçao,alguem sabe o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  21. minha barra de energia do simulador esta 0/0 e ja completei a introduçao,alguem sabe o problema?

    ResponderExcluir