Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MAA Tactics está dando 20 ouros

Gente, eu já tinha colocado na página do facebook, mas como pode ter muita gente que ainda não sabe vou por aqui também.

A Playdom vai acabar com o jogo MAA Tactics!!! 

Então quem entrar nele e clicar no banner no Marvel Avengers Alliance que aparecer embaixo da mensagem vai ganhar 20 ouros de presente da Playdom. Do mesmo modo que ganhamos quando eles encerraram o Piratas do Caribe.

Peguem o de vocês! Só dá pra pegar uma vez, lógico! Pode ser pelo banner que aparece embaixo da mensagem dizendo que vão encerrar com o jogo ou se aparecer um link azul lá no topo da página dizendo algo do tipo "conheça o Marvel Avengers Alliance e ganhe ótimos prêmios".

Pra entrar no Marvel Tactics, basta procurar aqui pelo face por Marvel Avengers Alliance Tactics e jogar. Se a mensagem de que o jogo vai encerrar não aparecer logo de cara, aperte F5 que ela aparece! E ATENÇÃO! NÃO É PRA APERTAR NO OK! É pra apertar no banner embaixo da mensagem.

 
Você deve clicar nesse banner marcado de vermelho, abaixo do OK. 
Nele diz que para te fazer feliz eles estão te dando o equivalente a U$5 grátis. Que são 20 ouros. Você pode pegar eles clicando na mensagem dentro do game. Ai você clica no verdinho "CLAIM GOLD NOW" e depois em "CONTINUE". Pronto.

E repito. Se disser que você já pegou esse prêmio, não adianta ficar tentando que eles nao te dão de novo.

Texto: Vivian Roncon

5 comentários:

  1. Alguém sabe um jeito mais fácil de conseguir um PERGAMINHO DE ANGOLOB do que em uma incursão? Eu já fiz milhares de incursões em missão premium e até agora não ganhei se quer o premio da incursão. Eu estou desesperado, 85% dos inimigos do mesmo nivel que eu tem um, e desses 85% eu consigo ganhar de apenas 20% deles, sendo na sorte ou porque o life é menor que o meu... Eles geralmente se enchem de efeitos status e tiram minha Mortalha Mística na primeira rodada... Não consigo lidar com adversários cheios de status positivos e com 5k+ de vida... POR FAVOR, se alguém souber um jeito mais fácil ou um macete pra vir mais rápido numa incursão fala pra mim... OBG.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde posso achar pessoas para adicionar como aliados já que o link do blog não está funcionando. Fiquei muito tempo parado e a maioria dos meus aliados já não joga mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vitor hugo! conhece nossa pagina no facebook? lá em cima no menu tem uma aba Facebook. basta clicar nela que você é jogado lá na pagina! é mais facil de adicionar o povo direto lá. ^_^

      Excluir
  3. sabe se existe algum problema no MAA do celular?
    nao termina a missao 2 do capitulo 8, sempre reinicia antes!
    tem como reinstalar o MAA sem perder tudo?

    ResponderExcluir