Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Alto Evolucionário na Spec Ops 21

Foi divulgado no Twitter que o Alto Evolucionário será um vilão na Missão Especial 21 que virá após o pré PVP 17 alfa. (Não foi dito que o PVP 17 virá antes ou durante a Spec Ops 21)

A imagem dele foi divulgada hoje!


Aqui estão as mensagens do @MAAInsiders 


E para quem não lembra do Alto Evolucionário, ele é um dos mais inteligentes vilões da Marvel e sempre aparece quando a situação é muito séria. Não sabemos se ele será apenas um chefe normal, epic, ou um Chefe em Grupo. Vamos aguardar mais tweets para descobrir!


Texto: Vívian Roncon

6 comentários:

  1. chuta algum heroi pra essa spec vivian?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho a menor ideia!!
      o alto evolucionário passou por tanta coisa na marvel até agora que pode ser muito heroi na spec ops com ele...

      Excluir
  2. Oi Vivian, eu queria uma opinião... Eu to ajuntando (Pontos de comando e Ouro) caso precise comprar algum Herói na próxima, Missão Secreta, (que com certeza vou ter que comprar, por que não vou ter kkkk) a duvida é : Ajunto Pontos de comando e Ouro pra comprar o Herói, Ou só os Pontos de comando?
    Queria muito tentar pegar um Herói da caixa forte... Vale a pena? O que faço? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. eu sei que é fora do assunto mas, eu queria saber se alguém conseguiu 75.000 pts derrotando Dormammu?? eu consegui só 65000 até agora, preciso de ajuda aii.

    ResponderExcluir
  4. Talvez as dúvidas sobre o heroi que vai chegar no spec ops sejam tiradas no dia 27 de setembro (amanhã).O meu jogo deu uma atualizada e quando eu recarreguei a pagina,onde ficam os presentes tinha um iso de missoes verde e quando eu entrei no jogo tinha uma nova caixa forte,mas nao tinha nenhum heroi à mostra.

    ResponderExcluir
  5. Teremos KANG como heroi de Caixa forte

    ResponderExcluir