Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 28 de setembro de 2014

Chefe de Grupo Alto Evolucionário - High Evolutionary




_-=-_  SOBRE OS CHEFES DE GRUPO  _-=-_

Chefes em Grupo, ou Chefes de Grupo, são muito divertidos. Você tem a opção de derrotar ele no seu mapa ou no mapa dos seus aliados! Lembrando que ele tem um período de 72h para fugir após gerado, ou seja, se você ou seus aliados não matarem ele, depois de 72h ele vai embora.

A Marvel Avengers Alliance lançou os Chefes em Grupo para dar aos players um novo tipo de vilão, mais envolvente, mais viciante e que incentivasse os jogadores a adicionarem mais amigos e consequentemente mais aliados. Já que quanto mais amigos ativos no jogo você tiver, mais Chefes em Grupo poderá enfrentar sem gastar energia ou isos.

A MAA informou que eles fizeram melhorias no modo chefe em grupo após a fase do Ultron. De acordo com eles, agora vai ficar mais fácil e terá mais diversão e interação entre os jogadores, afinal foi acrescentada uma escala de dificuldade com base no nível dos agentes . Agora também será possível usar o Pedido de Socorro durante as batalhas contra a Caveira Vermelha.



_-=-_  COMO DERROTAR O CHEFE DE GRUPO  _-=-_

Você pode lutar contra ele de duas formas:
- No seu mapa
- No mapa de um aliado

Sempre repare qual a classe do Chefe pois ele sempre vem com uma classe diferente!
Você pode bater nele até ele fugir ou até vencer. Se você derrotar ele, ganhará uma recompensa que varia bastante, mas no geral são coisas legais! Do Alto Evolucionário caem as caixas-fortes do Kang.



  • NO MAPA DE UM ALIADO
Quando o Alto Evolucionário aparecer no mapa de um aliado a carinha dele vai dividir a foto do seu amigo, como na imagem abaixo! Você deve então visitar o seu vizinho para encontrar o chefe em grupo.

Você pode entrar na batalha e antes de apertar "lutar", colocar o cursor sobre ele e ver como está a saúde. Se ele estiver com muito Life, saia ou dê F5. Quando ele estiver com pouca saúde, entre e mate. Você também pode fugir com o F5 durante a batalha com ele se ver que não vai conseguir matar. Isso porque se você morrer ou ele fugir a sua recompensa não será as caixinhas de quando ele é derrotado. Se você só lutar contra os chefes na hora que eles esiverem quase morrendo, sempre vai ganhar muitas caixinhas e recrutar o vilão das caixas-fortes bem rápido.


  • NO SEU MAPA
Eu só gero o meu Chefe de Grupo e deixo que os meus aliados o matem! assim eu acabo ganhando mais recompensas, pois cada vez que ele for derrotado eu recebo a recompensa pela ajuda dos aliados. Então deixo meus amigos mataram meu chefe em grupo e mato o dos meus amigos no mapa deles.

- Clique no chefe e irá aparecer uma lista dos seus amigos que podem te ajudar a derrotá-lo.
- Escolha os que já jogam Marvel Avengers Alliance e envie o pedido.
- O Chefe em Grupo vai ficar aparecendo no mapa por 72h até ser derrotado.

Ao lutar contra o Chefe de Grupo no seu mapa:
- Ganha 50 xp
- Gasta 20 iso-8 instável
- Gasta 10 energias


Texto: Vivian Roncon

3 comentários:

  1. Não está tão fácil assim não, como disseram. Esses "mentalists" que acompanham o chefão, aplicam angústia mental no momento em que vc vai realizar um ataque. A Psylocke é uma ótima opção, pois seu escudo cinético protege a si e aos aliados desses ataques. Outro mto bom tb é o Fanático que é imune a ataques psíquicos. Dêem outras opções de heróis e armas para utilizar nessas batalhas.

    ResponderExcluir
  2. neste chefe ele na primeira ação muda a classe dele e de seus aliados,então uma boa dica e vc usa personagens que são fortes ou que não dão bônus para a classe que eles vão vira,aqui vai uma listra das classes que ele altera;
    detonador-infiltrador, tático-briguento, infiltrador-brutamontes, briguento-detonador, brutamontes-tático.
    com base nisto se vc for pega um chefão de detonador ele e seus aliados vão vira infiltradores,então se vc fizer um time de briguentos vc vão da muito mais dano e receber menos dano tbm.

    ResponderExcluir