Pesquise na Web

Custom Search

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vem aí Pré PVP-17 e Spec Ops 21

Como anunciado pela Playdom, eles não poderiam lançar nada novo enquanto mudavam o servidor do jogo! Mas ao mudar o server iriam lançar novidades. Bem, o servidor já migrou!


PRÉ PVP-17
Então hoje eles anunciaram no Twitter que o próximo evento será o pré torneio pré PVP-17/ Pré Season PVP-17, que funcionará exatamente como foi o PVP-Alpha: sem herói, com menor duração, com recompensas simples e para testar o andamento do jogo.


O pré PVP-Alpha foi usado para testar o servidor velho do jogo e o pré PVP-17 Alpha vai ser usado para testar se com o novo servidor os mesmos erros ocorrerão!


SPEC OPS 21
Ainda não foi divulgada nenhuma arte ou tema da missão especial 21. Só foi informado que logo após o pré PVP-17a Spec Ops 21 virá. 


Vamos aguardar a divulgação dos heróis! Se haverá caixa-forte ou chefe em grupo. Conforme soltarem imagens eu coloco aqui.

Texto: Vívian Roncon

4 comentários:

  1. tem alguma informacao do maa do celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivian aqui, nenhum informação sobre o celular. se vc for em playdom.zendesk.com tem uma parte dos jogos mobile com o MAA de celular lá. nao tem quase nada, mas dá pra tentar tirar alguma dúvida ou ficar de olho em novidades! o jogo de celular está bem abandonado. acho que nao vale a pena se dedicar nao.

      Excluir
  2. Vivian um duvida, comecei a jogar tem 2 semanas e comecei pela 1ªtemporada. Estou certo, ou deveria ja começar pela 2ªtemporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está certo. vai chegar uma hora em que para abrir as proximas missoes vc vai precisar ter um certo número de heróis, ou um certo número de alidos... coisas assim. ai vc pode ir jogando as temporadas 1 e 2 juntas. pq vai chegar uma hora que vc nao vai conseguir avançar nelas,

      só te dou o maior aviso da sua vida! quando vc chegar no capitulo 12 da temporada 1, jogue só pra abrir as missões e depois, sempre que concluir a missão, ao invés de clicar em sair, você aborta para contar a experiencia e vc nao pegar estrelas no capitulo 12.

      não pegue estrelas no capitulo 12 pra ele sempre ser level baixo e fácil de jogar. é nele que vc vai pegar os pontos de comando pro resto da sua vida no jogo hehehe
      se vc pegar estrelas lá, ele vai ficar com a dificuldade do seu nível e as lutas vão ficar dificeis e demoradas.

      Excluir