Pesquise na Web

Custom Search

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pré-Temporada de PVP 19

A Playdom tem mania de dar uma parada nos eventos de vez em quando... Dessa vez eles deixaram a gente alguns dias sem eventos, apenas com as missões diárias para quem quiser fazer, e soltaram mais uma Pré-Temporada de PVP. 

Essas temporadas são super chatas, pelo menos pra mim. Os prêmios não são nada animadores e não incentivam os agentes a jogarem. Mas.. Pelo menos tem a roleta do Pvp pra você pegar itens velhos de limitada... Porque é só o que cai delas kkkk



LIGA PRATA: 10.000 pratas
LIGA OURO: 40.000 pratas
LIGA DIAMANTE: 10x Pontos de Comando
LIGA VIBRANIUM: 10x Ouros
LIGA ADAMANTIUM: 6x Itens para Limitada


Texto: Vivian Roncon

5 comentários:

  1. Boa tarde, alguém sabe o que a PD tá testando nesse pré-pvp, porque está pior do que tava, sou prata ainda e enfrento com frequência pessoas da vibranium e adamantium com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito mais bônus que eu.

    ResponderExcluir
  2. Monta um time focado em defesa para o final do PVP. Como demora muito tempo para vencerem seu time, muita gente desiste no meio da luta. Montei um time com Inv. Woman (com ISO Air pressure) + Rescue e agente com Cubo + Staff de vida + Shield + Scroll Angolob e perdi só 30 pontos ficando mais de 1 dia sem jogar.

    ResponderExcluir
  3. É um saco mesmo, mas pra quem parou de jogar e é low level até que da pra ir tentando arrumar. Estou level 109 com 140k-atk 120k-def de bonus de itens, da uns 5.5k de life para os heróis. Meu team é Groot e Gamora tanto no ataque como na defesa. Tem alguma dica pra enfrentar o pessoal de nível 300 com mais facilidade?(Cubo e armas antigas me quebram demais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, hj eu sou lvl 300 então é meio complicado de dar uma dica. Mas eu lembro que o que o pessoal fazia era aumentar o lvl dos herois, sem aumentar o level do agente. Tipo, ficar enviando os herois no aviao e não jogar as missões (é meio chato isso). Com as missões diárias, tem varias que dá para usar 3 herois, sem usar o agente então eu focaria nisso. Daí vai depender dos herois que vc tem. Para defesa, beast (com uniforme alternativo) + red hulk ou rescue + inv woman (com iso air pressure) são os que funcionaram melhor para mim. Para ataque, eu uso o iron fist (uniforme branco) + molly.

      Excluir
    2. Cara, hj eu sou lvl 300 então é meio complicado de dar uma dica. Mas eu lembro que o que o pessoal fazia era aumentar o lvl dos herois, sem aumentar o level do agente. Tipo, ficar enviando os herois no aviao e não jogar as missões (é meio chato isso). Com as missões diárias, tem varias que dá para usar 3 herois, sem usar o agente então eu focaria nisso. Daí vai depender dos herois que vc tem. Para defesa, beast (com uniforme alternativo) + red hulk ou rescue + inv woman (com iso air pressure) são os que funcionaram melhor para mim. Para ataque, eu uso o iron fist (uniforme branco) + molly.

      Excluir